A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, anunciou que dividirá um montante de quase R$ 70 mil entre clientes que assistirem a um curso de criptomoedas.
A iniciativa chamada Crypto Learning dividirá 12 mil USDC entre os clientes verificados, mas que ainda não realizaram a trilha de aprendizado. Assim, os cursos para iniciantes da Binance Academy começam a remunerar os estudantes.
Com início na última terça-feira (22), a recompensa estará disponível para todos os que terminarem os cursos até o dia 12 de novembro de 2024.
Binance dividirá prêmio de 12 mil USDC entre clientes verificados que assistirem curso para iniciante de criptomoedas
Os alunos interessados em aprender sobre criptomoedas e ainda ganhar algumas criptomoedas devem se logar em suas contas. Após isso, devem assistir às aulas e, ao final, responder às perguntas de verificação de aprendizagem.
Ao todo, os seis cursos de aprendizagem sobre criptomoedas dividirão 2 mil USDC cada. Os temas envolvem Fundamentos da Blockchain, Fundamentos das Criptomoedas, Decentralização, Web3 e Metaverso, Fundamentos de Trade e, por fim, Estratégias de Trade e Investimentos.
No entanto, a Binance deixa claro que pagará os alunos em vouchers de criptomoedas. Além disso, há um limite de recompensa de 10 dólares por cliente, que de qualquer forma, poderá ganhar mais de R$ 50,00 ao concluir as atividades.
O curso fornecerá ao final um NFT para todos que concluírem o curso, emissão de token fungível que valerá como certificado de conclusão de curso.
Para ir até a página oficial da Binance Academy e iniciar os cursos, os clientes da corretora de criptomoedas devem ter antes suas contas validadas.
Recompensa em até 21 dias após a conclusão dos cursos, e no máximo 7 dias para resgate
Os aprendizes que realizarem os cursos da Binance receberão suas recompensas em até 21 dias após a conclusão das atividades. Como o pagamento ocorrerá em vouchers, eles devem realizar o login em suas contas, ir até Perfil e depois Rewards Hub.
Contudo, a Binance deixa claro que, após a distribuição do voucher, os alunos devem converter estes em criptomoedas no prazo máximo de sete dias. Isso porque os vouchers possuem um período de validade, perdendo a recompensa após a data definida.
Além disso, a corretora deixa claro nas regras que se perceber atividades suspeitas em contas poderá desqualificar os alunos. Contas criadas em massa, por exemplo, podem sofrer penalidades e não receber os vouchers.
Por fim, a corretora mostra interesse no processo educacional dos investidores do mercado de criptomoedas, sendo esta uma oportunidade de ganhar ao aprender.