Bitcoin: Curso on-line forma traders de criptomoedas

Coinext faz parceria com WM Manhattan e oferece condições especiais para alunos, como saldo inicial para simulações na plataforma e taxas reduzidas

Siga no

O mercado de criptomoedas está crescendo a todo vapor, no Brasil, só no ano passado foram mais de 3 milhões de pessoas interessadas pelo assunto. A procura por formas seguras e confiáveis de adquirir criptomoedas foi debate em diversos fóruns de discussão.

Bitcoin reinventou o conceito de dinheiro. Ele abriu portas para a inovação em um sistema financeiro alternativo. Há muitos cursos que explicam o bitcoin através de uma perspectiva tecnológica para levar este conceito a empreendedores.

O mercado de criptomoedas apresenta diversos desafios para os investidores, de acordo com estudos, mais de 80% dos projetos são considerados fraudes. É importante que as pessoas dediquem tempo aos estudos para saberem aproveitar as reais oportunidades.

Este aquecimento do mercado de criptomoedas abre as portas também para um novo tipo de atividade no universo financeiro: trading de moedas virtuais.

Com o objetivo de formar profissionais aptos a desempenharem a função, a Coinext (www.coinext.com.br) fechou parceria com a WM Manhattan, empresa que atua na capacitação de traders, para o lançamento de um curso exclusivo voltado ao segmento.

Por meio dele, os alunos poderão desfrutar da plataforma da exchange contando com benefícios, como saldo inicial para a realização de simulações e taxas reduzidas.

As aulas são divididas em dois módulos, que podem ser feitos de maneira independente ou conjunta.

O primeiro oferece um panorama geral sobre o mercado de criptomoedas e seu funcionamento, isto é, trata sobre as particularidades e processos que envolvem o ativo. O segundo tem foco em estratégias de trading e investimento.

“No curso, haverá análise técnica, fundamentalista e de fluxo de ordens em criptoativos, além de noções básicas sobre como montar, balancear e proteger sua carteira, por exemplo”, afirma José Artur Ribeiro, CEO da Coinext.

A exchange contribuirá para a formação de novos traders por meio de uma plataforma robusta, utilizada internacionalmente, e protegida por um seguro para hot wallet.

O curso desenvolvido pela WM Manhattan, parceira da Coinext, é on-line, com total de seis horas de conteúdo em vídeo e disponibiliza uma apostila, assim como a abertura para que os estudantes possam tirar dúvidas com os professores.

“Inicialmente serão lançadas duas aulas semanais e o usuário poderá adequar os estudos ao seu horário da maneira mais conveniente possível”, completa Ribeiro.

Os interessados poderão adquirir o curso a partir da segunda quinzena de agosto por meio do site da WM Manhattan.

Ao optar por um único módulo, o valor é de R$ 687 e, caso queira ter acesso aos dois, o investimento é de R$ 982 – o pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Banco Tangerine do Canadá

Banco toma dinheiro da conta poupança de cliente que caiu em golpe

Um homem caiu em um golpe de falso emprego e perdeu $ 3.000, os falsos empregadores deram ele um cheque e pediram que ele...
Mann é conhecido na comunidade como "Chewbacca".

“Estamos presenciando a última vez que pessoas ficarão ricas com Bitcoin no Brasil”, diz...

Com a recente alta do Bitcoin e um importante desenvolvimento nos fundamentos da criptomoeda, muitos apostam que estamos apenas no começo da valorização da...
Placa de clientes pede que GenBit devolva dinheiro sócio

Sócio da GENBIT desaparece e não é encontrado pela justiça

Um sócio da GENBIT desapareceu e não foi encontrado pela justiça brasileira. Agora, ele terá alguns dias para se apresentar. A empresa é acusada...

Últimas notícias

“Estamos presenciando a última vez que pessoas ficarão ricas com Bitcoin no Brasil”, diz especialista

Com a recente alta do Bitcoin e um importante desenvolvimento nos fundamentos da criptomoeda, muitos apostam que estamos apenas no começo da valorização da...

Sócio da GENBIT desaparece e não é encontrado pela justiça

Um sócio da GENBIT desapareceu e não foi encontrado pela justiça brasileira. Agora, ele terá alguns dias para se apresentar. A empresa é acusada...

JPMorgan admite que estava errado sobre Bitcoin (de novo) e prevê preço em $ 140 mil

O maior banco dos EUA, JPMorgan, o mesmo que chamou o Bitcoin de fraude há alguns anos, admitiu que a moeda digital "continua" a...