Agora é possível comprar Bitcoin em lotéricas do Brasil

Mais opções de comprar Bitcoin chegando no mercado.

Siga no
Apostadores em filas de casa lotérica Loteria
Apostadores em fila de casa lotérica - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Uma empresa com sede no Reino Unido chegou ao Brasil e permite a compra de bitcoin em casas lotéricas. Chamada FastBitcoin, a startup passou por um rebranding e expansão global, já alcançando os mercados da Austrália, Canadá, Estados Unidos e agora, o Brasil.

Para oferecer serviços no brasil, a empresa fez parceria com a Boleto Bancário e as Lotéricas, permitindo a compra de Bitcoin em mais de 40 mil pontos físicos no Brasil.

Vale lembrar que, segundo um levantamento recente, o Brasil tem se destacado como o maior país da América Latina em volume de negociações de Bitcoin, mesmo com mercados importantes como Argentina e México também representando um bom volume.

Como comprar Bitcoin nas Lotéricas?

Em uma publicação pelo Twitter, a FastBitcoin explicou o passo a passo para se comprar Bitcoin nas casas lotéricas.

Assim, os usuários interessados em experimentar a compra de Bitcoin em qualquer um dos 40 mil locais deve entrar no site da empresa e se cadastrar para

1- Primeiramente você irá precisar se registrar em nosso site e passará pelo processo de verificação de identidade, esse processo é simples e rápido. Não se esqueça de ter um documento de identidade válido em mãos.

2- Após receber a confirmação de ativação e verificação da sua conta você poderá iniciar suas atividades com a gente.

3- Nosso site é muito simples de navegar, basta escolher uma das opções (dinheiro, PIX, Lotéricas ou Boleto) e começar a adquirir Sats“.

A empresa disse que já oferece suporte em português para clientes que registrarem qualquer problema com a compra de Bitcoin. Vale lembrar que os usuários poderão comprar Bitcoin também via PIX, dinheiro ou boleto.

Em uma tela de cadastro na FastBitcoins, a empresa pede que os usuários apenas tenham documentos válidos que devem ser apresentados em uma chamada de vídeo com um responsável pela empresa.

FastBitcoins pede documentação para usuários e pede que uma ligação por vídeo seja feita para habilitar cadastro e compra de Bitcoin em lotéricas
FastBitcoins pede documentação para usuários e pede que uma ligação por vídeo seja feita para habilitar cadastro e compra de Bitcoin em lotéricas /Reprodução: FastBitcoins.com

Brasil deverá superar o número de 30 corretoras de criptomoedas com par Real em 2021?

Com a chegada da FastBitcoins, o mercado nacional se prepara para uma nova onda de concorrência entre corretoras, que também deverá ver a chegada do BTG Pactual (Mynt), Transfero, Mercado Livre (Mercado Pago) entre outras mais.

Atualmente, o mercado de criptomoedas brasileiro tem 25 corretoras atuando no par Real. Nas últimas 24 horas, por exemplo, essas empresas movimentaram R$ 587.060.761,82, ainda que cerca de 70% deste seja na Binance, maior no país.

Contudo, é possível que o número de empresas corretoras alcancem a marca de 30, ou até superem esta, colocando o Brasil com um dos maiores números de corretoras instaladas neste ano.

Vale lembrar que mesmo com algumas chegadas, há também saídas, como a Coinbene, gigante chinesa que está suspendendo suas operações no país.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Kid Bengala promete dar “madeirada” em quem vender criptomoeda

Após a sua grande carreira na indústria de filmes adultos, Clóvis Basílio dos Santos, mais conhecido como Kid Bengala, se tornou uma celebridade na internet...

Um dos maiores bancos dos EUA pode estar explorando empréstimos com Bitcoin

Com os bancos e outras instituições demonstrando cada vez mais interesse no criptomercado, podemos ver cada vez mais produtos ligados ao setor tradicional e...
Homem olhando bravo para notas amassadas de Real brasileiro enquanto segura o Bitcoin

Pesquisa revela que brasileiros acreditam no Real digital apenas no curto prazo

Muitos brasileiros acreditam no Real digital como uma tecnologia promissora de curto prazo, não para daqui a cinco anos. Pelo menos isso é o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias