“Bitcoin em queda você não quer”, brinca Nathalia Arcuri no Flow Podcast

A youtuber, que é uma das maiores do Brasil em finanças, falou sobre Bitcoin em pergunta de internauta.

Siga no
Nathalia Arcuri do Me Poupe no Flow Podcast
Nathalia Arcuri do Me Poupe no Flow Podcast/Reprodução

Em uma pergunta irreverente feita por um internauta à Nathalia Arcuri, apresentadora do Me Poupe, a resposta foi na linha oposta. Ao perguntar sobre investimentos em Bitcoin com alto retorno para a youtuber, ela brincou que Bitcoin em queda, ninguém quer.

Com mais de 2 milhões de inscritos, o Flow Podcast é um dos podcasts mais acompanhados pelo YouTube. Nos últimos dias, a convidada especial foi justamente Nathalia, que falou sobre vários assuntos.

O Bitcoin, inclusive, foi assunt no programa. Ela falou também sobre tokens não-fungíveis, os chamados NFTs, que estão possibilitando que artistas ganhem dinheiro pelo mundo.

“Bitcoin em queda ninguém quer”, brinca apresentadora do Me Poupe

Durante o Flow Podcast 302, Monark e Igor 3k convidaram Nathalia Arcuri para participar. Pela primeira vez do programa, que já conta com 2,25 milhões de inscritos só no YouTube.

Como é especialista em finanças e empreendedorismo, Nathalia afirmou até que acredita no potencial do Brasil. Ao final de sua participação, em uma última pergunta, ela comentou ainda sobre o Bitcoin.

Pouco antes dela ir embora, a pergunta feita pelo internauta foi sobre o que ela achava sobre Bitcoin com alto retorno. A pergunta foi lida por Igor 3k, e recebida com cautela pela especialista em finanças.

Ela falou que Bitcoin com alto retorno todo mundo quer, mas quanto em queda, ninguém quer. Nathalia afirmou ainda que as criptomoedas são a bola da vez, não apenas o Bitcoin, inclusive.

Segundo ela, existem várias criptomoedas para conhecer, sendo uma delas a Ethereum. Como uma plataforma para criar aplicativos descentralizados, Nathalia destacou o imenso potencial da Ethereum.

Tokens não-fungíveis são muito legais para se ganhar criptomoedas

Além de falar do potencial do Bitcoin e da Ethereum, Nathalia Arcuri ainda falou dos NFTs. Chamados de tokens não-fungíveis, permitem que artistas monetizem suas artes pela internet, recebendo pagamentos em criptomoedas.

A especialista em finanças acredita que essa é uma das principais inovações no setor atualmente. Além disso, afirmou ser um mercado novo, ou seja, promissor para quem busca oportunidades de receber pagamentos em criptomoedas.

No mês de agosto de 2020, o programa Me Poupe falou sobre Bitcoin na Rádio Rock. Na época, a origem do Bitcoin e sua história foram temas conhecidos pelos seguidores de Nathalia Arcuri, que fala do Bitcoin desde 2017.

Quando ao Flow Podcast, essa também não é a primeira vez que o programa fala de Bitcoin. Em março de 2020, Fernando Ulrich participou do Flow Podcast e falou sobre a criptomoeda para os milhões de telespectadores do programa.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Chia SSD

Mineração da criptomoeda Chia pode destruir seu SSD em 40 dias

ChUma nova criptomoeda chamada Chia foi lançada recentemente com o objetivo de resolver problemas conhecidos de mineração. Diferente do Bitcoin, Ethereum e outras moedas, a...
Criptomoeda Ethereum ao lado do Bitcoin

Mineradores de Ethereum estão lucrando mais que os de Bitcoin

Os mineradores de Ethereum estão lucrando mais que os de Bitcoin, de acordo com dados divulgados por um estudo do The Block. A mineração de...
Criptomoeda Bitcoin sobre notas de Dólar dos Estados Unidos

46 milhões de americanos investiram em criptomoedas, aponta pesquisa

O número de pessoas que já compraram criptomoedas nos Estados Unidos tem aumentado nos últimos anos. De acordo com um novo levantamento, 46 milhões...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias