Bitcoin está pronto para um Rally de Natal: US $ 4400.

-

Siga no

As constantes perdas que o Bitcoin vem sofrendo foram interrompidas na segunda, 17 de dezembro. Depois de ser negociado no vermelho nos últimos 34 dias, o valor do Bitcoin está apresentando um pequeno aumento, e o preço da moeda ultrapassou os US $ 3.800 hoje e está atualmente sendo negociado a US $ 3860, de acordo com o indice de preço do Livecoins.

Muitas pessoas estão se perguntando se isso é um começo de uma recuperação, ou simplesmente uma última tentativa do Bitcoin de resistir aos ursos.

Tendência de alta?

O BTC também não é o único que valorizou, já que quase todas as altcoins dentro das 100 principais estão atualmente sendo negociadas no verde, algumas das quais estão experimentando enormes ganhos de 22%, como o EOS. A XRP, a segunda maior moeda em valor de mercado, está atualmente experimentando um aumento de 13%, enquanto o crescimento da Ethereum permanece em 7%.

O novo aumento, apropriadamente chamado de “Rally de Natal”, impactou todo o mercado que ultrapassou US $ 112 bilhões. O valor de mercado do Bitcoin subiu para mais de US $ 61 bilhões. Espera-se que a alta do preço estimule as esperanças dos investidores de que o pior possa ter acabado, apesar do fato de que previsões recentes dizem que o BTC pode cair para cerca de US $ 2.800 antes que o aumento real chegue.

Há também aqueles que acreditam que o atual aumento de preço não é nada mais do que uma tentativa de manipulação de mercado, potencialmente vinda da própria Wall Street. Embora tudo isso seja especulação neste momento, a razão para a recuperação continua incerta, e é por isso que não é surpreendente que muitos continuem céticos em relação a uma mudança tão súbita.

 

Atualmente o Bitcoin está cerca de 83% abaixo de sua maior alta histórica, a capitalização de mercado total de criptomoedas perdeu cerca de US $ 700 bilhões nos últimos 12 meses.

Após o início do aumento de preço do Bitcoin na segunda, o volume de negociações em Bitcoin também aumentou e subiu cerca de US $ 2 bilhões nas últimas 24 horas. Considerando o fato de que investidores e comerciantes em todo o mundo aproveitaram essa oportunidade para voltar ao mercado, muitos esperam que a mudança seja de longo prazo.

Se for verdade, ele corresponderá às expectativas de numerosos especialistas que previram uma corrida de touros nas últimas semanas de 2018. No entanto, como mencionado anteriormente, a maioria dos analistas não esperavam uma corrida real antes de 2019 na melhor das hipóteses.

Para muitos na comunidade de criptomoedas, esta é apenas mais uma prova de que a natureza das criptomoedas permanece extremamente imprevisível, e é por isso que nada pode ser dito com certeza.

Rally de Natal pode ser de US $ 4000 até US $ 4400

Atualmente negociado a US $ 3860, a recuperação do Bitcoin de US $ 3150 pode ter começado. Depois que o Bitcoin quebrou o padrão de baixa e passou do nível de resistência maior de US $ 3630, a meta do Bitcoin Bull agora é de $ 4400.

Tendência atual: Alta
Níveis de Resistência: $ 4000, $ 4400 – $ 4450
Níveis de Suporte: $ 3630 – $ 3650, $ 3500
1. Depois de quebrar o nível de resistência de $ 3630 ontem (que atuará como o novo Nível de Suporte), o próximo alvo do BTC é quebrar $ 4000 de resistência.
2. Bitcoin deve fechar acima de $ 3730 hoje para que a tendência de alta continue.
3. Se o nível de $ 4000 for capaz de ser quebrado, o próximo alvo do BTC é o intervalo entre $ 4400 e $ 4450.

Mark Dow, melhor trader de Bitcoin.

Cerca de um ano atrás, apenas alguns dias após o bitcoin atingir o recorde de US $ 20.000, Mark Dow, um gestor de fundos de hedge, vendeu todos seus bitcoins e postou sobre o assunto em um blog. Mark finalmente havia fechado sua posição em BTC, e foi chamado de melhor trader Bitcoin de todos os tempos.

No artigo, Dow mencionou que “criptomoedas estavam situadas em uma bolha e uma correção drástica estava prestes a acontecer. Daw mencionou que o bitcoin não é um meio perfeito de troca, comparando também o mercado de bitcoin com a bolha pontocom.

Mark disse à Bloomberg que depois de obter lucros duas vezes no ano de 2017, decidiu sair. Segundo Mark, o aumento do preço do Bitcoin em 2017 foi porque, naquela época, as pessoas não entendiam a moeda digital ou a tecnologia por trás dela. Na conversa com a Bloomberg, ele disse: “Terminei. Eu não quero tentar espremer mais do limão. Eu não quero pensar sobre isso. Parecia o momento certo de sair.”

Agora, segundo analistas, o preço do bitcoin terá uma recuperação significativa acima de US $ 4.000 até US $ 4.600, onde está a principal resistência. Depois de chegar a este ponto, se o bitcoin for capaz de quebrar a resistência, ele poderá subir rapidamente até $ 6000 em um curto período, já que não há muita resistência entre $ 4600 e $ 6000. Mas se o bitcoin não for capaz de quebrar a resistência, então poderá experimentar um momento de baixa.

 Por enquanto, os analistas estão prevendo que o bitcoin alcance entre US $ 4.500 e US $ 4.600 em breve.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]
Presidente da Unick, Leidimar

Presidente da Unick desiste de Defensor Público

O presidente da Unick Forex, Leidimar Bernardo Lopes, havia conseguido na justiça um defensor público. Agora, o líder de um dos maiores golpes usando...

O que se sabe até agora sobre o ataque hacker no Twitter

Ontem, por volta das 16h, os perfis do Twitter de dezenas de empresários e políticos - como Barack Obama, Elon Musk e Bill Gates...
Elon Musk, CEO da Tesla e Bitcoin

Elon Musk, Bill Gates e Jeff Bezos não pediram Bitcoin

Alguns dos maiores bilionários do planeta tiveram sua imagem associada ao Bitcoin na última quarta (15). Em um movimento pelo Twitter, Elon Musk, Bill...