Criptomoedas em queda: Bitcoin pode cair ainda mais

Siga no

O mercado de criptomoedas continua enfrentando tendência de baixa. O preço do Bitcoin chegou abaixo de $ 3.800 representando perdas de 40% só nos últimos 30 dias. A capitalização de mercado total agora é de $ 119 bilhões, $ 90 bilhões foram perdidos em menos de duas semanas, o menor valor de 2018. Apenas nas últimas 24 horas, mais de $ 23 bilhões foram queimados.

Previsões bearish para bitcoin

Enquanto o mercado está tentando se recuperar, as previsões de preço para o bitcoin ainda permanecem pessimistas, como muitos analistas de criptomoedas previram que o único apoio após o suporte significativo de US $ 4000 é de US $ 3000. Então, com o preço abaixo de $ 4.000 certamente o próximo alvo é de $ 3.000, após o qual o preço deverá se recuperar.

A situação geral do mercado ainda é ruim, já que não há grande recuperação das enormes perdas que ocorreram nos últimos dias. O que você acha das previsões de bitcoin feitas por analistas de criptografia? Conte-nos na seção de comentários abaixo.

Bitcoin

O preço do Bitcoin está em queda e quebrando todos os níveis de suporte. Um preço de US $ 3000 não está longe, já que o BTC já perdeu mais de 16% desde ontem.

O Bitcoin está sendo negociado atualmente ao preço de agosto do ano passado, antes dos touros levarem o preço para US $ 20.000. Mas os mesmos touros não estão atuando este ano, já que, segundo analistas, o preço cairá ainda mais para os níveis de US $ 2.500 a US $ 3.000.

Ethereum

O preço do Ethereum caiu do maior nível de suporte de US $ 130, que era a última esperança para o HODLERS. Grandes vendas de ETH estão sendo realizadas nas corretoras, especialmente bitmex.

A maioria das vendas está sendo feita pelos proprietários de moedas de ICOs. Cada ETH está sendo negociado pelo preço mais baixo que a moeda experimentou em mais de um ano e meio. Os analistas também previram que a maior venda das ICOS começará quando o preço chegar a menos de US $ 100.

Alerta de Baleia: 30.000 ETH transferidos para venda

O Ethereum está em queda junto com todo mercado, saindo de cerca de US $ 200 para US $ 100. Uma queda rápida levou ao pânico de vendas em todo o mercado.

Ethereum em queda. 46% de perdas em 30 dias

30.000 ETH acabaram de ser transferidos para WrappedEther, uma carteira desconhecida, provavelmente alguma ICO querendo vender sua participação de Ethereum depois de ter HOLDADO por um longo tempo. A transação foi feita com 60 GWEI e um custo transacional de US $ 0,18. Aqui estão os detalhes da transação:

https://etherscan.io/tx/0x3d8c08de1ccc6688e9a1430b788efaf61654e64084fe5bb592436e5b32823c36

O principal apoio de US $ 120 foi quebrado recentemente com o preço caindo para menos de US $ 110. Agora, o único suporte que resta para o Ethereum é de US $ 100 e, depois disso, o principal apoio é de US $ 60. 

Os analistas prevêem que o Ethereum só terá correção depois de chegar a esse nível de suporte. Além disso, muitos dos principais vendedores de moedas de ICOs estão planejando vender suas moedas abaixo de US $ 100, já que será a hora de começar a vender antes que a situação fique pior.

Altcoins

Os Altcoins estão seguindo os gigantes, já que todas as 100 maiores moedas estão coloridas de vermelho.

Moedas em queda. Imagem coinlib

Bitcoin Cash está sendo o maior perdedor, acumulando queda de 61% nos últimos 30 dias. Todas as principais altcoins, incluindo TRX e NEO, estão sendo negociadas pelo menor valor do ano. Até mesmo a “Stablecoin” Tether caiu 0,74%.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Meme dogecoin que circula nas redes.

Mercado cripto sofre uma das maiores quedas já vistas, Dogecoin sobe

As últimas 24 horas foram um pesadelo para alguns investidores em criptomoedas. A primeira moeda a sentir a queda foi o Bitcoin, que perdeu mais...
Mina carvao

Taxa de hash do Bitcoin cai após acidente em mina de carvão na China

O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 40% nas últimas 24 horas, de mais de 180 petahashes por segundo para cerca de 105 Ph/s....

Bitcoin desaba com desligamento de mineradoras chinesas e preocupações regulatórias

O Bitcoin despencou mais de 15% neste domingo (18), para cerca de US $ 51 mil, depois de ter alcançado um marco de US...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias