Bitcoin pode levar um pouco do carnaval do Rio para a sua casa

De bloco de rua à grupo de samba, o Bitcoin está dominando o carnaval no Brasil.

Siga no

Nem sempre dá para viajar até o Rio de Janeiro – RJ para curtir um dos melhores carnavais do Brasil. Dessa forma, muitos preferem trazer para perto de si um pedacinho dessa magnífica festa popular. Seja com uma fantasia glamourosa ou até mesmo uma bateria de escola de samba completa, muitas pessoas são apaixonadas pelo carnaval carioca e fazem de tudo para homenageá-lo.

Com muito samba no pé e alguma quantia em Bitcoins (BTC) você pode ter um pouco do carnaval carioca em casa. Essa é a promessa do que seria o primeiro grupo de show de samba carioca a aceitar a criptomoeda como forma de pagamento. Sendo assim, qualquer um poderá ter desfrutar de momentos de carnaval diretamente em sua festa.

Sem mencionar valores referente ao cachê dos integrantes, uma postagem nas redes sociais o grupo se apresenta como o primeiro do gênero a aceitar o Bitcoin (BTC) como forma de pagamento. Sendo assim, qualquer um poderá ter em sua festa um pedacinho do carnaval carioca.

Chamada Conexão Rio Samba Show, a empresa conta com músicos, cantores e até dançarinas com direito a fantasia completa. Além disso, os profissionais fazem parte das grandes escolas de samba do Rio de Janeiro – RJ.

Paixão pelo Bitcoin fez “Bloco Chain” ser criado em São Paulo – SP

As criptomoedas já fazem parte da sociedade e também do carnaval brasileiro. É em São Paulo, capital, que acontece um bloco dedicado às criptomoedas em geral. Com um nome bem divertido e que remete a tecnologia que deu vida ao Bitcoin, o “Bloco Chain”.

Criado em 2018, esse bloco chega em sua segunda edição neste ano. O intuito é reunir foliões que também são entusiastas das criptomoedas. A ideia do “Bloco Chain” surgiu nas redes sociais e ganhou forma em São Paulo – SP. Para o bloco, o que não falta também é algum tipo de fantasia fazendo ligação com o Bitcoin. Em alguns casos, a criptomoeda ganhou formato de máscaras que estamparam o carnaval anterior.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".
Robert Kiyosaki Imagem: Instagram

“Compre Bitcoin e Ethereum antes do maior crash da história”, alerta autor de “Pai...

Robert Kiyosaki, o autor do livro de finanças pessoais "Pai rico, Pai Pobre", insiste que as pessoas se protejam da maior crise do mundo,...
Elon Musk alerta sobre criptomoedas. Imagem: TMZ

Elon Musk pede agilidade para que Dogecoin faça melhorias

Após passar um tempo afastado das criptomoedas, esta semana Elon Musk voltou a se mostrar mais ativo no Twitter. Após a AMC divulgar estar...
Itajaí Moeda digital de recompensa

Itajaí vai dar moeda digital para quem contribuir com meio ambiente

O município de Itajaí, no estado de Santa Catarina, vai dar uma moeda digital para a população que contribuir com o meio ambiente. A novidade...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias