Bitcoin vai subir? Trader aponta U$ 16 mil em breve

Moeda digital pode ter uma super valorização nos próximos dias?

Siga no

Na última semana o preço do Bitcoin em real ultrapassou os R$ 50 mil, a desvalorização veio forte. No momento da escrita deste, a cotação do Bitcoin (BTC) está em R$ 41 mil por unidade (U$ 10,900). Apesar do cenário de desânimo entre traders, que enxergam o mercado lateral do Bitcoin, há ânimo entre outros. Isso porque, de acordo com um trader de Bitcoin, o preço do BTC vai subir em breve, alcançando U$ 16 mil ainda em julho de 2019.

Certamente, o Twitter do presidente Donald Trump em relação ao Bitcoin mostrou um aumento nas pesquisas por BTC. Além disso, para Tom Lee o Bitcoin vai valer U$ 40,00 após a repercussão com Donald Trump, ainda em 2019. Entretanto, apesar da maior curiosidade em relação a esta moeda digital, os preços caíram muito nos últimos dias.

Para trader de Bitcoin o preço irá subir, valendo U$ 16 mil nos próximos dias!

Em uma análise do Trading View, o Trading Shot compartilhou que o Bitcoin irá valer U$ 16,000 ainda em julho de 2019. Isso porque, de acordo com análise técnica, os analistas estimaram que o próximo topo estaria próximo. A justificativa, além disso, seria que o Bitcoin tem respeitado padrões desde abril.

Os sinais que tem se mantido desde o mês quatro seriam o crescimento parabólico de preços do Bitcoin, canal de alta, cabeça invertida e ombros.

A ascensão parabólica empurra agressivamente o BTC até atingir um pico. A Cabeça Inversa e os Ombros servem para desimpedir este rali com um forte recuo e consolidação antes que o Canal de alta o empurre lentamente para um novo pico.

Em conclusão, o Trading Shot apontou que os U$ 16 mil estão próximos, se o cenário se mantiver. Isso certamente tem mantido um canal bullish (de alta), que foi explicado por um gráfico produzido pela equipe de analistas.

Fonte: https://www.tradingview.com/chart/BTCUSD/jsMWSfzJ-BITCOIN-Targeting-16000-within-July/

Bitcoin não poderá ser parado, esforços para isso são fúteis

Em entrevista ao CNBC, Joe Kernen, disse que os esforços para parar o Bitcoin são inúteis. Isso porque, para Kernen, após o gênio da criptomoedas ter saído da lâmpada, não há como voltar. Além disso, o entusiasta bradou que tentar para o Bitcoin é como parar a revolução industrial. Por fim, o Bitcoin seria o melhor hedge contra o atual sistema financeiro, caso este último entre em colapso.

Para o outro entusiasta das criptomoedas Joshua Frank, os recentes comportamentos de preços do Bitcoin são explicados pela correlação. Isso porque, o que o mercado pensa sobre a criptomoeda, reflete diretamente nos preços das criptomoedas. Para Frank, se os preços estão abaixo é reflexo do sentimento quanto às criptomoedas, e o contrário também seria verdade. Logo, se os preços do Bitcoin irão subir até os U$ 16 mil, cabe uma análise no sentimento dos traders. Como está os seus sentimentos quanto ao Bitcoin?

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Meme dogecoin que circula nas redes.

Mercado cripto sofre uma das maiores quedas já vistas, Dogecoin sobe

As últimas 24 horas foram um pesadelo para alguns investidores em criptomoedas. A primeira moeda a sentir a queda foi o Bitcoin, que perdeu mais...
Mina carvao

Taxa de hash do Bitcoin cai após acidente em mina de carvão na China

O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 40% nas últimas 24 horas, de mais de 180 petahashes por segundo para cerca de 105 Ph/s....

Bitcoin desaba com desligamento de mineradoras chinesas e preocupações regulatórias

O Bitcoin despencou mais de 15% neste domingo (18), para cerca de US $ 51 mil, depois de ter alcançado um marco de US...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias