Bitrecife vai sortear 10 Ledgers Nano S

-

Siga no
Anúncio

A Bitrecife está lançando uma campanha que irá sortear 10 wallets Ledger Nano S para aqueles que se cadastrarem no período de 01 de Fevereiro até 30 de Abril de 2019, em comemoração ao carnaval. Será sorteada 1 Ledger Nano S por semana durante este período.

Para participar da promoção é necessário realizar o cadastro, a verificação de conta e cadastrar o celular, pois seu número da sorte será os quatro últimos dígitos do celular. O sorteio será feito através de hashs a serem divulgadas.

“A ideia, além de presentear nossos usuários, é sempre realizar algumas promoções em períodos de festividades com apelo cultural, além do carnaval já estamos fechando a campanha do São João“ diz o CEO da Bitrecife, Dessidério Jr.

Os clientes atuais que são verificados, também poderão participar da promoção.

Anúncio

A Bitrecife é uma exchange, lançada em Outubro de 2018. A mesma conta com API de negociações, trabalha com os bancos: Itaú, Bradesco, Inter, Santander e Banco do Brasil, além de disponibilizar, para quem tiver interesse, um cartão pré-pago exclusivo, que pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo, com saques instantâneos, 24/7.

Inclusive aqueles que operam via API ou market makers usufruem de taxas personalizadas que podem chegar a 0%, dependendo do volume negociado.

Para realizar o cadastro na plataforma clique aqui 

Para visualizar as regras da promoção clique aqui

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, boa sorte e bons trades.

A promoção está registrada na Prexis, no blockchain da Ethereum.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.

Leia mais

Leia mais sobre:

Últimas notícias

Coluna do TradingView: Novo Patamar

Em novo patamar de preço, as criptomoedas começam a ter viés altista em plena segunda onda do COVID. Confira o que estão pensando os...

Grupo Bitcoin Banco não pagou comissões para ex-funcionária

O Grupo Bitcoin Banco não pagou o que deve a uma série de clientes que investiram em criptomoedas utilizando essa corretora. Os funcionários do...

Campanha presidencial de Trump é atacada por golpistas de criptomoeda

Na reta final para as eleições nos EUA o site oficial da campanha de Donal Trump foi atacado por um grupo de hackers que...