Bitrecife vai sortear 10 Ledgers Nano S

Siga no

A Bitrecife está lançando uma campanha que irá sortear 10 wallets Ledger Nano S para aqueles que se cadastrarem no período de 01 de Fevereiro até 30 de Abril de 2019, em comemoração ao carnaval. Será sorteada 1 Ledger Nano S por semana durante este período.

Para participar da promoção é necessário realizar o cadastro, a verificação de conta e cadastrar o celular, pois seu número da sorte será os quatro últimos dígitos do celular. O sorteio será feito através de hashs a serem divulgadas.

“A ideia, além de presentear nossos usuários, é sempre realizar algumas promoções em períodos de festividades com apelo cultural, além do carnaval já estamos fechando a campanha do São João“ diz o CEO da Bitrecife, Dessidério Jr.

Os clientes atuais que são verificados, também poderão participar da promoção.

A Bitrecife é uma exchange, lançada em Outubro de 2018. A mesma conta com API de negociações, trabalha com os bancos: Itaú, Bradesco, Inter, Santander e Banco do Brasil, além de disponibilizar, para quem tiver interesse, um cartão pré-pago exclusivo, que pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo, com saques instantâneos, 24/7.

Inclusive aqueles que operam via API ou market makers usufruem de taxas personalizadas que podem chegar a 0%, dependendo do volume negociado.

Para realizar o cadastro na plataforma clique aqui 

Para visualizar as regras da promoção clique aqui

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, boa sorte e bons trades.

A promoção está registrada na Prexis, no blockchain da Ethereum.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Baleia Bitcoin. (Imagem: Adobe Stock)

Baleias movem R$10 bilhões em duas transações após correção do Bitcoin

Após o preço do Bitcoin voltar para a região dos 60 mil dólares depois de ter quebrado sua alta máxima de 66 mil, duas...

Cazaquistão sofre crise de energia devido à mineração de Bitcoin

Devido a proibição da atividade de mineração na China, o segundo país que recebeu mais mineradores foi o Cazaquistão, ficando atrás apenas dos EUA,...
Homem segurando criptomoedas em mão

Secretários de Macaé são acusados de enriquecimento ilícito e investimentos “elevados” em criptomoedas

Alguns secretários municipais de Macaé foram acusados em redes sociais de obter enriquecimento ilícito e negociar criptomoedas, obtendo para si vantagens indevidas. A negociação de...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias