Bittrex adiciona par de negociação para ENJ

Novidade com stablecoin!

Siga no

Uma das corretoras de criptomoedas mais utilizadas no mundo, a Bittrex adicionou mais um par de negociação para a Enjin.

Certamente a Enjin (ENJ) é um dos tokens que teve um enorme crescimento nos últimos tempos. Tal fato ocorreu principalmente após rumores de uma integração com o Samsung Galaxy 10.

Bittrex adiciona par de negociação para ENJ

Nesta data 04 de abril, a Bittrex adicionou uma novidade nos pares de negociação com a Enjin. De agora em diante, os traders poderão negociar esse token no par ENJ/USDT.

A importância de se ter uma criptomoeda listada em pares com stablecoins é alta. O dólar Tether (USDT), por exemplo, é a moeda estável mais utilizada para negociação de criptomoedas do mundo. Isso proporciona maior liquidez aos investidores deste projeto, que é ligado ao setor de games.

Finalmente, após o anúncio da Bittrex, a Enjin Coin viu novamente uma grande valorização em seu preço. No momento da escrita deste, mesmo com o mercado em uma leve baixa, a moeda ainda se valorizava mais de 9%.

Fonte: CoinMarketCap

Aviso legal: O mercado das criptomoedas é muito novo e de alto risco, estude antes de investir em qualquer projeto.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Criptomoedas mais populares atualmente são de jogos

De acordo com medidores de popularidade de criptomoedas, uma nova tendência parece estar começando dentro do mercado de criptomoedas: a popularização dos ativos ligadas...

Sob pressão regulatória, maior corretora de Bitcoin do mundo decide limitar saques de novos...

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, sempre teve uma postura não muito rígida em relação as regras de KYC (identificação de clientes)...
Movimentos de baleias em gráfico do Bitcoin

Baleias compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas

Um recente estudo publicado pela Santiment revelou que as baleias (grandes detentores) compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas, avaliados em cerca de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias