Bittrex adiciona par de negociação para ENJ

Novidade com stablecoin!

Siga no

Uma das corretoras de criptomoedas mais utilizadas no mundo, a Bittrex adicionou mais um par de negociação para a Enjin.

Certamente a Enjin (ENJ) é um dos tokens que teve um enorme crescimento nos últimos tempos. Tal fato ocorreu principalmente após rumores de uma integração com o Samsung Galaxy 10.

Bittrex adiciona par de negociação para ENJ

Nesta data 04 de abril, a Bittrex adicionou uma novidade nos pares de negociação com a Enjin. De agora em diante, os traders poderão negociar esse token no par ENJ/USDT.

A importância de se ter uma criptomoeda listada em pares com stablecoins é alta. O dólar Tether (USDT), por exemplo, é a moeda estável mais utilizada para negociação de criptomoedas do mundo. Isso proporciona maior liquidez aos investidores deste projeto, que é ligado ao setor de games.

Finalmente, após o anúncio da Bittrex, a Enjin Coin viu novamente uma grande valorização em seu preço. No momento da escrita deste, mesmo com o mercado em uma leve baixa, a moeda ainda se valorizava mais de 9%.

Fonte: CoinMarketCap

Aviso legal: O mercado das criptomoedas é muito novo e de alto risco, estude antes de investir em qualquer projeto.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Investidores confundem “bitcoin gold” com BTG Pactual e moeda dispara 200%

O valor da criptomoeda bitcoin gold (BTG), que surgiu em 2017 como uma cópia do Bitcoin, valorizou 200% nos último 7 dias. O motivo...

XRP sobe 200% em 30 dias e alcança maior valor de 3 anos

A criptomoeda XRP, emitida pela Ripple, continua sua tendência de alta neste final de semana. A moeda digital valorizou 136% nos últimos 7 dias...

Ethereum será atualizado em 14 de abril, Bitcoin vai comer poeira?

Está previsto para a próxima quarta-feira (14 de abril) a mais nova atualização da plataforma Ethereum. Chamada de Berlin, o update da rede foi...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias