Bittrex adiciona par de negociação para ENJ

Novidade com stablecoin!

-

Siga no
Anúncio

Uma das corretoras de criptomoedas mais utilizadas no mundo, a Bittrex adicionou mais um par de negociação para a Enjin.

Certamente a Enjin (ENJ) é um dos tokens que teve um enorme crescimento nos últimos tempos. Tal fato ocorreu principalmente após rumores de uma integração com o Samsung Galaxy 10.

Bittrex adiciona par de negociação para ENJ

Nesta data 04 de abril, a Bittrex adicionou uma novidade nos pares de negociação com a Enjin. De agora em diante, os traders poderão negociar esse token no par ENJ/USDT.

Anúncio

A importância de se ter uma criptomoeda listada em pares com stablecoins é alta. O dólar Tether (USDT), por exemplo, é a moeda estável mais utilizada para negociação de criptomoedas do mundo. Isso proporciona maior liquidez aos investidores deste projeto, que é ligado ao setor de games.

Finalmente, após o anúncio da Bittrex, a Enjin Coin viu novamente uma grande valorização em seu preço. No momento da escrita deste, mesmo com o mercado em uma leve baixa, a moeda ainda se valorizava mais de 9%.

Fonte: CoinMarketCap

Aviso legal: O mercado das criptomoedas é muito novo e de alto risco, estude antes de investir em qualquer projeto.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Leia mais

Leia mais sobre:

Últimas notícias

Entenda as semelhanças e diferenças entre o mercado tradicional e cripto

São Paulo, outubro de 2020. Entender o mercado de investimentos é uma das principais atitudes que o investidor deve ter para se arriscar nesse...

Vítima envia R$ 440 mil em Bitcoin para endereço errado e perde tudo

Os malwares continuam apresentando vários riscos para os investidores, com alguns casos desses softwares mal intencionados roubando muito dinheiro de suas vítimas. Em um...

Evento de startups fala sobre criptomoedas na próxima terça

Um evento de startups fala sobre as criptomoedas na próxima terça, totalmente online. Promovido por grandes empresas como a Ambev, Bradesco, Dínamo e Salesforce,...