Bittrex adiciona par de negociação para ENJ

Novidade com stablecoin!

Uma das corretoras de criptomoedas mais utilizadas no mundo, a Bittrex adicionou mais um par de negociação para a Enjin.

Certamente a Enjin (ENJ) é um dos tokens que teve um enorme crescimento nos últimos tempos. Tal fato ocorreu principalmente após rumores de uma integração com o Samsung Galaxy 10.

Bittrex adiciona par de negociação para ENJ

Nesta data 04 de abril, a Bittrex adicionou uma novidade nos pares de negociação com a Enjin. De agora em diante, os traders poderão negociar esse token no par ENJ/USDT.

A importância de se ter uma criptomoeda listada em pares com stablecoins é alta. O dólar Tether (USDT), por exemplo, é a moeda estável mais utilizada para negociação de criptomoedas do mundo. Isso proporciona maior liquidez aos investidores deste projeto, que é ligado ao setor de games.

Finalmente, após o anúncio da Bittrex, a Enjin Coin viu novamente uma grande valorização em seu preço. No momento da escrita deste, mesmo com o mercado em uma leve baixa, a moeda ainda se valorizava mais de 9%.

Fonte: CoinMarketCap

Aviso legal: O mercado das criptomoedas é muito novo e de alto risco, estude antes de investir em qualquer projeto.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias