Bittrex anuncia mudanças em breve

Siga no

Essa é uma das plataformas de trades de cripto ativos mais utilizadas no mundo, e uma grande parte da comunidade brasileira também realiza suas operações em seu ambiente, que atualmente é situada fisicamente na cidade de Seattle nos Estados Unidos, da qual foi fundada em 2014.

Seu volume no momento da escrita deste, estava colocando a mesma na posição 34 do CoinMarketCap no ranking das maiores exchanges, com uma valorização de mais de 60% neste quesito no mesmo momento.

Mas tudo isso tende a ter mudanças, que foram anunciadas na data 29 de Outubro de 2018, e que pretendem fazer com que a Bittrex se torne uma exchange global e com mais volume.

A notícia chegou para a comunidade cripto através de anúncios via e-mail e também no Blog oficial da mesma, do qual deu destaque que clientes internacionais terão muito mais facilidades com essa nova plataforma.

Para quem já possui uma conta na Bittrex e não possui o seu cadastro vinculado a um endereço nos EUA, haverá algumas mudanças no acesso. O novo acesso se dará por uma afiliada com base na Europa, especificamente na Ilha da Malta, dos quais clientes internacionais terão acesso através da Bittrex Internacional, com redirecionamento automático.

Para usuários cadastrados com endereço ativo nos EUA, se manterá normal o acesso ao website Bittrex.com, da forma como ocorre atualmente.

De acordo com o anúncio, a plataforma nas primeiras semanas será acompanhada e atualizada na medida do necessário, de forma que não ocorra problemas com essa transição.

A listagem dos tokens na nova plataforma foi um dos assuntos abordados, visto que com a nova plataforma o processo será mais eficiente, demorando semanas ao invés de meses e sem cobrar taxas de listagens das equipes desenvolvedoras, possibilitando nesta plataforma uma maior gama de criptoativos aos traders.

Para finalizar, de acordo com a plataforma “A Bittrex International operará uma plataforma de ativos digitais segura, confiável e avançada baseada na tecnologia de ponta da Bittrex. Nossa missão é ser uma força motriz na revolução do blockchain, aumentando a adoção desta tecnologia inovadora em todo o mundo. Esta plataforma de negociação internacional funcionará dentro do marco regulatório estabelecido pela União Européia e pelo Governo de Malta, incluindo a Lei de Ativos Financeiros de Malta. A empresa solicitará à Autoridade de Serviços Financeiros de Malta que se torne uma bolsa de Ativos Financeiros regulada“.

Várias outras exchanges já migraram suas operações para a Ilha, seguiremos de olho nas novidades que circulam o tema.

Fonte: Blog Oficial da Bittrex

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Fundador Mercado Livre

Fundador do Mercado Livre investe em corretora de criptomoedas

O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, participou de uma rodada Série B de investimentos na fintech Ripio, que captou cerca de...

Meu pai viúvo de 68 anos está enviando bitcoins para uma mulher que conheceu...

As interações em redes sociais sempre devem ser realizadas com atenção, principalmente com desconhecidos. Um tipo de golpe bem comum são os emocionais, em...
Nicholas Nassim Taleb

Nassim Taleb sobre queda do Bitcoin: “Não é proteção contra nada”

Nassim Nicholas Taleb é um famoso economista e autor de livros como A Lógica do Cisne Negro, Antifrágil e Arriscando a Própria Pele. Taleb,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias