A Bity, um dos maiores ecossistemas crypto do Brasil (Bitybank, Bitypreço e Biscoint) anuncia uma reestruturação organizacional como parte de um movimento estratégico de foco e adaptação ao novo momento do setor global de ativos digitais.
A Bity está direcionando sua estratégia para um dos movimentos mais relevantes da nova economia digital: a transformação dos pagamentos internacionais por meio de ativos digitais e stablecoins.
Após um ciclo de forte expansão do mercado, o segmento entrou em um período de maior racionalidade, marcado por redução da liquidez global, conhecido como “inverno cripto”.
Somando-se a isso, a maior exigência regulatória e amadurecimento dos modelos de negócio, vem exigindo das empresas mais eficiência operacional e foco em frentes com maior sustentabilidade de longo prazo.
“O mercado evoluiu e nós evoluímos junto. Estamos direcionando energia e capital para a construção da infraestrutura que conecta o sistema financeiro tradicional às redes de ativos digitais, com forte atuação em pagamentos B2B, estamos avançando nessa estratégia”, afirma Ney Pimenta, CEO da Bity.
A Bity reforça seu compromisso com relações transparentes e com a construção de um ambiente regulatório sólido no Brasil e no exterior, fator que a empresa vê como fundamental para a consolidação do setor nos próximos anos.
Bity
A Bity é um ecossistema crypto que engloba as marcas Biscoint – comparador de preços de criptomoedas, Bitypreço – corretora de criptoativos, Bitybank – criptobanco que une investimentos em criptoativos com soluções bancárias, como um cartão para pagamentos e cashback em criptomoedas e mais recentemente o Bity Payments – solução para pagamentos internacionais através de criptoativos.
