Brave pode ser um dos melhores navegadores do mundo em breve

Após mostrar ótimo desempenho energético em celulares Android, o Brave pode ser um dos melhores navegadores do mundo em breve. Isso porque em vários rankings o aplicativo tem se tornado destaque.

Na loja do Google Play o Brave já possui mais de 10 milhões de downloads. Além disso, a atual classificação do app é de 4,3, sendo 5 a nota máxima.

Brave pode ser um dos melhores navegadores do mundo

Certamente a comunidade de criptomoedas está de olho nesse projeto atentamente. Isso porque o Brave está junto do Token Bat (BAT), que é um dos maiores já construídos na rede Ethereum (ETH).

De acordo com dados da AppBrain, website que acompanha o mercado de aplicativos, o Brave ocupa a terceira posição da categoria. Além disso, está ganhando força no mercado, já tendo ocupado por alguns dias a segunda posição na loja do Google.

Fonte: https://ambcrypto.com/brave-browser-rises-in-popularity-on-android-closes-in-on-google-chrome-on-play-store/

Marcas importantes batidas já pelo Brave e sua comunidade

Nenhum projeto no mundo chega longe sem uma forte comunidade atuando, e nesse quesito o Brave também é destaque.

O Twitter oficial do Bat Token ultrapassou os 100 mil seguidores no último dia 06 de maio. Essa é uma grande marca para este projeto, que ganha destaque em um importante meio de comunicação.

Além disso, a comunidade pode comemorar a ascensão meteórica do site oficial do Brave. Isso porque, em apenas uma semana o website saiu da posição 15 mil para a 14 mil em importância mundial.

Nesse sentido, um fato que pode ter causado grande impacto foi o fato do Sourceforge.net ter se tornado um site verificado no Brave. Este ocupa a posição 355 na Alexa, ou seja, está entre os maiores sites do mundo, e aceita agora recompensas em BAT por usuários do navegador privado.

Brave é mais interessante que Opera e Firefox, segundo dados do Google

Certamente outra análise interessante é a dos dados de buscas no Google, que é referência no mundo em pesquisas. De acordo com os Trends, na categoria de interesse em todos os tempos, o Brave é o segundo colocado para desktops. Isso coloca o navegador cripto em uma posição a frente do Mozilla Firefox e Opera.

Entretanto, o mercado de navegadores web ainda é dominado pelo Google Chrome. Mesmo assim, o Brave mostra uma grande força ao se colocar em destaque em relação a grandes concorrentes.

A luta contra o Google é mais difícil, principalmente por este último ser o padrão em sistemas Android. Alguns fabricantes de celulares blockchain, entretanto, estão de olho no potencial do Brave para este ser o novo padrão do novo mercado.

Finalmente, o Brave tem tido um bom crescimento, que pode fazer com que este se torne um dos principais navegadores do mundo. Isso é claro, em plataformas desktop e mobile.