Cashback com Bitcoin chega na rede Hotels.com

Pague sua viagem e receba uma porcentagem de Bitcoin de volta!

Siga no

Uma grande adoção ao Bitcoin foi anunciada em uma nova parceria entre duas empresas. Isso porque a rede Hotels.com se uniu com a Lolli, proporcionando aos usuários a possibilidade de obter cashback com Bitcoin.

A novidade, que foi anunciada no último dia 25, faz com que mais de 300 mil hotéis estejam disponíveis com recompensas em Bitcoin. Além disso, a Lolli afirmou que está feliz com a parceria, que não é a primeira do setor.

Pague por sua viagem no Hotels.com e obtenha cashback com Bitcoin (BTC)

Um programa de cashback visa retornar para o comprador uma porcentagem do gasto com sua compra. Entretanto, ainda não existem muitas empresas que fazem cashback com BTC.

Entretanto, a Lolli anunciou que a parceria com a Hotels.com trará cerca de 325 mil hotéis para as criptomoedas. Além disso, as pessoas que pagarem com a Lolli suas viagens terão uma porcentagem de volta.

Certamente a Hotels.com leva mais uma opção para usuários, que já utilizam outros serviços como: Priceline, Booking.com, Hotwire, Hilton, Marriott e VRBO. De acordo com a Lolli, estes possuem parceria com a empresa.

Maiores sites de viagens estão disponíveis para compra com Bitcoin

Segundo a Lolli, dois dos três maiores sites de viagens estão agora disponíveis para compra com Bitcoin. Além disso, usuários serão recompensados por comprar com Bitcoin, o que populariza a moeda digital.

A porcentagem definida como recompensa é de 3,5% em cashback com Bitcoin. Além disso, são cerca de 19 mil locais com 325 mil hotéis disponíveis para locação. O Hotels.com possui 85 sites, com 34 idiomas diferentes, atendendo pessoas de todo o mundo.

Fonte: Blog Lolli

Compras na Adidas, Samsung e Wallmart também é possível com a Lolli

Na seção das lojas parceiras da Lolli no website, opções de compras em diversas lojas são encontradas. Dentre várias, os usuários encontram cashback na Adidas, Samsung e até Walmart. Na Adidas, por exemplo, o cashback com Bitcoin foi definido em 6%.

Certamente há vários níveis de cashback, com lojas superando os 50% de recompensa. Isso torna as criptomoedas mais interessantes no uso para compras, uma vez que fintechs já oferecem tais serviços. Finalmente, o uso do Bitcoin em lojas pelo mundo ganha mais um capítulo, podendo ser um marco na adoção.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Primeiro ETF de Bitcoin na NYSE

Primeiro ETF de Bitcoin na NYSE inaugura com grande volume

O primeiro ETF de Bitcoin foi listado na NYSE nesta terça-feira (19), fazendo história como um dos 15 maiores já listados na bolsa norte-americana...
Símbolo da Binance em caldeirão pressão autoridades policias

Binance bloqueia conta de 20 clientes a pedido da polícia

A corretora Binance bloqueou pelo menos 20 clientes de acessar suas contas, a pedido da polícia para uma investigação internacional. O caso aconteceu na Colômbia...
Monte de Bitcoin observado por um touro ao fundo alta do preço cotação

Bitcoin dobrou de valor desde banimento na China

As preocupações econômicas do Bitcoin devido aos banimentos do Bitcoin na China, bem como a sua crise imobiliária, acabaram ficando para trás conforme o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias