Cashback com Bitcoin chega na rede Hotels.com

Pague sua viagem e receba uma porcentagem de Bitcoin de volta!

Siga no

Uma grande adoção ao Bitcoin foi anunciada em uma nova parceria entre duas empresas. Isso porque a rede Hotels.com se uniu com a Lolli, proporcionando aos usuários a possibilidade de obter cashback com Bitcoin.

A novidade, que foi anunciada no último dia 25, faz com que mais de 300 mil hotéis estejam disponíveis com recompensas em Bitcoin. Além disso, a Lolli afirmou que está feliz com a parceria, que não é a primeira do setor.

Pague por sua viagem no Hotels.com e obtenha cashback com Bitcoin (BTC)

Um programa de cashback visa retornar para o comprador uma porcentagem do gasto com sua compra. Entretanto, ainda não existem muitas empresas que fazem cashback com BTC.

Entretanto, a Lolli anunciou que a parceria com a Hotels.com trará cerca de 325 mil hotéis para as criptomoedas. Além disso, as pessoas que pagarem com a Lolli suas viagens terão uma porcentagem de volta.

Certamente a Hotels.com leva mais uma opção para usuários, que já utilizam outros serviços como: Priceline, Booking.com, Hotwire, Hilton, Marriott e VRBO. De acordo com a Lolli, estes possuem parceria com a empresa.

Maiores sites de viagens estão disponíveis para compra com Bitcoin

Segundo a Lolli, dois dos três maiores sites de viagens estão agora disponíveis para compra com Bitcoin. Além disso, usuários serão recompensados por comprar com Bitcoin, o que populariza a moeda digital.

A porcentagem definida como recompensa é de 3,5% em cashback com Bitcoin. Além disso, são cerca de 19 mil locais com 325 mil hotéis disponíveis para locação. O Hotels.com possui 85 sites, com 34 idiomas diferentes, atendendo pessoas de todo o mundo.

Fonte: Blog Lolli

Compras na Adidas, Samsung e Wallmart também é possível com a Lolli

Na seção das lojas parceiras da Lolli no website, opções de compras em diversas lojas são encontradas. Dentre várias, os usuários encontram cashback na Adidas, Samsung e até Walmart. Na Adidas, por exemplo, o cashback com Bitcoin foi definido em 6%.

Certamente há vários níveis de cashback, com lojas superando os 50% de recompensa. Isso torna as criptomoedas mais interessantes no uso para compras, uma vez que fintechs já oferecem tais serviços. Finalmente, o uso do Bitcoin em lojas pelo mundo ganha mais um capítulo, podendo ser um marco na adoção.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Moeda Bitcoin com martelo da justiça

Vendedora de Bitcoin ganha na justiça e será indenizada após encerramento de conta

Uma vendedora de Bitcoin no Brasil (P2P), ganhou uma ação contra a Stone após um problema com sua conta virtual. A decisão da justiça...

“XRP é golpe, qualquer um que comprar é idiota”, diz desenvolvedor do bitcoin

Adam Back, um dos desenvolvedores do bitcoin que trabalhou com Satoshi Nakamoto disse que a criptomoeda XRP é um golpe e qualquer um que...
Guggenheim

Gigante de Wall Street pede aprovação da SEC para investir até R$ 2.6 bi...

A gigante americana de serviços financeiros Guggenheim Partners entrou com um pedido na Comissão de Valores Mobiliários americana (SEC) para investir até $ 500...

Últimas notícias

“XRP é golpe, qualquer um que comprar é idiota”, diz desenvolvedor do bitcoin

Adam Back, um dos desenvolvedores do bitcoin que trabalhou com Satoshi Nakamoto disse que a criptomoeda XRP é um golpe e qualquer um que...

Gigante de Wall Street pede aprovação da SEC para investir até R$ 2.6 bi em bitcoin

A gigante americana de serviços financeiros Guggenheim Partners entrou com um pedido na Comissão de Valores Mobiliários americana (SEC) para investir até $ 500...

Guru de “A grande aposta” compara bitcoin com Tesla: “bolha”

Michael Burry - o famoso investidor interpretado por Christian Bale no filme "A grande aposta" - comparou a Tesla com o bitcoin, chamando ambos...