Anúncio

Plataforma oferece cashback em Bitcoin nas compras feitas em grandes lojas virtuais

Conheça o Bitback e veja como é fácil se cadastrar e começar a ganhar cashback em criptomoeda.

-

Siga no

Talvez uma das maiores barreiras das criptomoedas sejam questões como usabilidade e adoção. Nessa área, diversas iniciativas estão se formando para disseminar os ativos digitais para a população ainda leiga.

Uma destas iniciativas é o Bitback. Unindo a tendência que atualmente está em alta no comércio, que é o cashback.

Cashback em Bitcoins

Anúncio

Cashback consiste na prática por meio da qual parte do valor gasto é retornado ao comprador. Desta forma, comprando em uma das lojas parceiras do Bitback, é possível receber uma porcentagem do valor gasto – que varia de acordo com as lojas – em Bitcoins (BTC).

O Bitback é focado na facilidade para o usuário leigo sobre criptomoedas, optando por um cadastro simples e gratuito. É possível criar uma nova conta por meio de um perfil existente no Facebook ou por meio de uma conta Google.

Após o cadastro, basta confirmar o email, selecionar uma loja na aba “Lojas Parceiras” e efetuar a compra nas lojas virtuais parceiras. O saldo em cashback é exibido em uma barra lateral, junto com as opções de link de indicação e detalhes sobre a conta.

Sobre as indicações, a primeira compra realizada por um amigo indicado que for confirmada dentro de um ano após a indicação, garante ao usuário R$ 10,00 em Bitcoins.

Na aba “Minha Conta” há um espaço dedicado para alterar seus dados cadastrais na plataforma, o email de cadastro e incluir uma carteira (wallet) para sacar seus Bitcoins adquiridos por meio de cashback – ação possível após completar o saldo mínimo de R$ 30,00.

Diversas opções de compra para o público

Atualmente, o Bitback oferece opções de compra em quase 400 lojas virtuais, contando com uma base de 1.600 usuários – números que tendem a crescer conforme a plataforma é disseminada no público mainstream.

Otávio Lima, idealizador do projeto, fala sobre o compromisso do Bitback ser a porta de entrada para aqueles não iniciados no mundo das moedas digitais:

“Muitas pessoas não entram no mercado de criptomoedas por medo ou mesmo desconhecimento. Desta forma, pensei que se a entrada deles no mundo das criptomoedas fosse através de cashback, seria ótimo. Você naturalmente já compra em sites de e-commerce e, se puder ter o dinheiro de volta em Bitcoins, e ele ainda valorizar, será uma maravilha.”

De fato, a opção de cashback em Bitcoin representa uma forma segura de conhecer criptomoedas sem precisar necessariamente investir no criptoativo. E no Bitback é ainda melhor, pois o valor é devolvido em um ativo, que esse ano já valorizou mais do que famosos índices de diversas Bolsas de Valores – só este ano foram 295% de janeiro a julho.

A plataforma conta ainda com um blog, atualizado semanalmente com conteúdos educativos com o intuito de elucidar o público que ainda não entende sobre essa classe nascente de ativos.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]
Venezuela e criptomoeda

Venezuela cobrará imposto com criptomoedas em reforma

A Venezuela atravessa momentos difíceis na sua economia, desde antes do início da pandemia do COVID-19, e tem usado as criptomoedas para buscar alivio...
“Perdi a herança do meu pai em uma pirâmide financeira”, diz vendedora de MG

“Perdi a herança do meu pai em uma pirâmide financeira”, diz vendedora de MG

A vendedora Adriana Batista pegou a herança de seu pai, morto em 2016, no ano passado. Parte do dinheiro ela usou para pagar um...
Band Protocol

CoinMarketCap dará Band para usuários do site

Muitas pessoas que conhecem o mercado de criptomoedas têm medo de comprar esses ativos. Para isso, o CoinMarketCap, grande site que mostra a cotação...