CEO da Binance revela quantos usuários sua corretora possui

Zhao não arriscou muitos palpites sobre 2023. Apenas afirmou que sua corretora “está preparada para o que vier”, reinternado que a Binance continuará crescendo apesar de tudo.

Chamando 2022 de “ano da resiliência”, Changpeng Zhao revelou dados impressionantes sobre a Binance. Segundo CZ, sua corretora possui 7.500 funcionários de ao menos 100 nacionalidades diferentes, além mais de 120 milhões de usuários.

Seguindo, afirma que a Binance continuará trabalhando com reguladores ao redor do mundo, notando que sua equipe de regulamentação cresceu 50% neste ano, resultado na autorização para trabalhar em 14 novos países de 5 continentes diferentes.

Para 2023, Zhao não foi tão profundo em sua análise, apenas comentou que a Binance “estará preparada para o que vier”, novamente destacando o brilhantismo de sua equipe, capaz de atuar em diversas áreas.

2022 também foi bom, aponta Zhao

Mesmo que muitos lembrem de 2022 como um ano em que as criptomoedas passaram por uma grande queda, o CEO da Binance fez questão de lembrar de alguns eventos positivos. Como exemplo, citou a entrada de muitas gigantes no setor.

“Em termos de adoção no varejo, os mercados emergentes lideraram”, escreve Zhao. “Enquanto marcas de renome mundial como KPMG, JPMorgan, Rakuten, CVSHealth, Tencent, Fidelity, Baidu, Tesla, Cloudflare, PayPal, American Express, Accenture, Christie’s, BlackRock, Nasdaq, McDonald’s , Google Cloud, Mastercard, Sony e Nike estiveram entre as muitas organizações que se beneficiaram com a introdução de soluções baseadas em blockchain este ano.”

Indo além, aproveitou para divulgar dados da própria Binance, dando destaque para o número de funcionários e clientes da corretora.

“Aumentamos nossos negócios e nossa equipe: 7.500 funcionários da Binance, representando mais de 100 nacionalidades, agora atendem a mais de 120 milhões de usuários em todo o mundo.”

Agora, com a falência de uma de suas maiores rivais, a Binance tende a se fortalecer ainda mais no mercado, reafirmando a sua dominância global.

O que mais a Binance viu em 2022

Finalizando, Zhao destaca cinco pontos-chave de 2022. São eles: regulamentação, transparência & confiança, segurança, proteção do usuário e educação.

No primeiro deles, o CEO da Binance destaca que a regulamentação está ajudando o Bitcoin e as criptomoedas a ganharem adoção do público geral. Seguindo, comenta que se esforçou para ser transparente, apresentando suas carteiras em sua prova de reservas.

Sobre segurança e proteção do usuário, Zhao destaca que sua equipe de investigação respondeu a 47.000 pedidos da justiça, bem como participou e organizou 70 workshops voltados ao tema. Por fim, também nota que 26 milhões de pessoas usaram a Binance Academy para obter conhecimento geral sobre criptomoedas.

Por fim, Zhao não arriscou muitos palpites sobre 2023. Apenas afirmou que sua corretora “está preparada para o que vier”, reinternado que a Binance continuará crescendo apesar de tudo.

Ganhe até US$ 50 ao se cadastrar na melhor corretora de criptomoedas para traders. Acesse: Coincall.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias