CEO do Twitter reforça ser maximalista de Bitcoin e nega Ethereum

Jack Dorsey gosta apenas do Bitcoin e de sua tecnologia, sendo um empreendedor e visionário da moeda.

Siga no
Bitcoin e Twitter
Bitcoin e Twitter

O CEO do Twitter, Jack Dorsey, é um maximalista de Bitcoin confesso e deu mais uma demonstração pública nesta quarta-feira (30).

Tudo começou após a comunidade brincar que um congressista dos EUA teria dito que a maior ameaça para a Ethereum seria a Dogecoin. Em 2019, o deputado Brad Sherman disse que a maior ameaça ao dólar é o Bitcoin.

Vendo a brincadeira da comunidade, Jack declarou que a HamsterCoin representa uma maior ameaça ao Ethereum que a Dogecoin.

Vale notar que não existe uma criptomoeda chamada “HamsterCoin”, ou seja, Dorsey deixou claro que qualquer coisa representa perigo para a tecnologia da Ethereum hoje.

Maximalista de Bitcoin confesso, CEO do Twitter nega investimentos em Ethereum

Por maximalista, entende-se aquela pessoa que confia, possuí e estuda apenas sobre o Bitcoin.

Sendo essa a principal criptomoeda do mercado e a mais antiga em funcionamento, os maximalistas acreditam que essa é a única moeda capaz de sobreviver a uma quebra no mercado de criptomoedas, além de permitir que pessoas tenham independência financeira com uma tecnologia descentralizada.

Jack Dorsey, CEO do Twitter, inclusive, é uma dessas pessoas que confia e empreende com Bitcoin. Sua empresa Square, por exemplo, detém uma reserva em Bitcoin e aceita a criptomoeda como meio de pagamentos.

No entanto, bastou Jack Dorsey criticar a tecnologia da Ethereum que alguns fãs da moeda buscaram convencer ele. Pedindo que ele mudasse de ideia, um internauta citou o CEO do Twitter em um comentário, deixando claro que já o criticou no passado por ser um maximalista de Bitcoin.

Vendo o comentário de Jack sobre uma criptomoeda ficticia chamada HamsterCoin valer mais que Ethereum, o usuário do Twitter packanimal disse que é apenas uma questão de tempo até que o CEO do Twitter compre a segunda maior criptomoeda do mercado.

“Eu falei merda sobre @jack sendo um maxi no passado, mas acho que desde que segui
@udiWertheimer e @jebus911 ele está procurando mais. É apenas uma questão de tempo antes que ele compre a $eth”

Antes que qualquer rumor sobre ele comprar Ethereum surgisse no mercado, ele foi categórico em negar, com um simples e objetivo “Não“.

Não demorou até que memes de Jack negando shitcoins fossem criados pela comunidade, mas o caso demonstra que o bilionário CEO do Twitter segue reafirmando ser um maximalista de Bitcoin convicto.

CEO do Twitter é citado em meme afastando shitcoins
CEO do Twitter é citado em meme afastando shitcoins / Twitter

Em 2019, Jimmy Song, um dos mais famosos maximalistas de Bitcoin da comunidade, deixou claro que a cada dia que passa, mais pessoas que confiam apenas na principal moeda surgem, principalmente após decepções com criptomoedas alternativas.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Kid Bengala promete dar “madeirada” em quem vender criptomoeda

Após a sua grande carreira na indústria de filmes adultos, Clóvis Basílio dos Santos, mais conhecido como Kid Bengala, se tornou uma celebridade na internet...

Um dos maiores bancos dos EUA pode estar explorando empréstimos com Bitcoin

Com os bancos e outras instituições demonstrando cada vez mais interesse no criptomercado, podemos ver cada vez mais produtos ligados ao setor tradicional e...
Homem olhando bravo para notas amassadas de Real brasileiro enquanto segura o Bitcoin

Pesquisa revela que brasileiros acreditam no Real digital apenas no curto prazo

Muitos brasileiros acreditam no Real digital como uma tecnologia promissora de curto prazo, não para daqui a cinco anos. Pelo menos isso é o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias