CNBC: Bitcoin vai voltar a valer $ 20.000

"Alvo razóavel atual para o Bitcoin: US $ 6.000"

Siga no

Em uma tentativa de vislumbrar o que vai acontecer com o bitcoin, especificamente em termos de preço, o programa da CNBC, “Fast Money” contou com a participação de Brian Kelly, o executivo-chefe da BKCM.

Kelly explicou que o movimento recente do Bitcoin acima de $ 5.000 é realmente uma recuperação sólida, acrescentando que existe uma oportunidade de crescimento rápido para a moeda digital.

Há oito dias o Bitcoin mantém uma tendência de alta. O mercado de criptomoedas conseguiu continuar crescendo e aumentando dia a dia, com os traders continuando a inundar o mercado.

Com base nessas informações, o investidor de criptomoedas olha para o número de endereços ativos, um número que ele vê como um sinal fundamental claro da força do Bitcoin. Este número, para Kelly, aumentou 26% desde janeiro, enquanto os números de transação e a taxa de hash explodiram.

Para trazer mais credibilidade a seu ponto de vista, o chefe da BKCM cita também o recente lançamento da plataforma da Fidelity Investments, e o recente recorde de negociação visto nos contratos futuros de Bitcoin da CME.

Kelly chegou a conclusão de que nos próximos dois anos, o Bitcoin, “sem dúvida”, verá novos recordes de preço. A redução de recompensa por mineração, aos olhos de Kelly, será um grande pivor para esse movimento.

Bitcoin rumo a US $ 6.000 em curto prazo

Kelly acrescenta que, de acordo com a relatórios de sua empresa, que faz análises técnicas e “aspectos fundamentais”, fica claro que o processo de criação de fundos no mercado de criptomoedas provavelmente é positivo e está em andamento.

Ele explica que “pessoas de alta renda e escritórios familiares estão começando a se interessar seriamente por Bitcoin”, tudo conforme as soluções de custódia se estabilizam, os volumes aumentam e os vendedores procuram liquidar seus ganhos.

Finalmente, ele concluiu que um “alvo razoável” para o rali de preços atual, seria de “US $ 6.000”.

Os colegas de Kelly na CNBC estavam igualmente otimistas. Tom Lee, por exemplo, afirmou que com “antigas carteiras de grandes detentores comprando Bitcoin” e “muitas coisas positivas ocorrendo” na indústria, US $ 14.000 poderia ser um alvo justo para o Bitcoin.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil sobre criptomoedas e Bitcoin

Auditor da Receita Federal diz que volume de Bitcoin no Brasil dobrou em um...

O auditor fiscal da Receita Federal do Brasil Jonathan José Formiga de Oliveira disse que o volume de Bitcoin no Brasil apurado mensalmente, dobrou em...
Hacker e Bitcoin

Protocolo DeFi sofre ataque hacker e perde R$720 milhões

O protocolo de finanças descentralizadas Cream Finance sofreu um ataque que drenou 720 milhões de reais em tokens através de um ataque que utilizou...
Foto da Fachada da Prefeitura de Niterói

Niterói observa tecnologia blockchain, prestes a criar moeda digital

A cidade de Niterói é uma das que observa o potencial da tecnologia blockchain de perto, período em que também avalia criar uma moeda...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias