Coinbase lista 14 novas criptomoedas em seu serviço de custódia, veja quais

Na sequência estão tokens menos conhecidos de diversas áreas como DeFi, metaverso, NFT e outros.

A Coinbase, corretora americana listada na Nasdaq, anunciou a listagem de 14 criptomoedas na última terça-feira (25) em seu serviço de custódia, o Coinbase Custody.

Entretanto, tais ativos não tiveram grandes variações de preço com a notícia. Afinal, mais de 350 criptomoedas já estão disponíveis neste serviço, não sendo este um grande diferencial na hora de investir.

“A Coinbase Custody agora suporta depósitos e saques de 14 novos ativos. A disponibilidade desses ativos pode ser restrita com base na entidade custodiante e na jurisdição do cliente”, tuitou a corretora americana.

“CBETH, DYP, FIS, GUSD, IMX, ISP, METIS, MUSE, POND, PRQ, SUPER, SYN, XCN, e XMON.”

Os tokens listados pela Coinbase

O primeiro deles, CBETH, é um token criado pela própria Binance. Ele possui um lastro em 1:1 para Ethers (ETH) travados no Proof-of-Stake, permitindo sua circulação na economia enquanto não há uma data para liberação dos mesmos.

Na sequência estão tokens menos conhecidos de diversas áreas como DeFi, metaverso, NFT e outros.

Como o próprio nome sugere, o DeFi Yield Protocol (DYP) está relacionado a finanças descentralizadas, assim como o Stafis (FIS) e a SuperFarm (SUPER). Na sequência, Marlin (POND) aparece como uma solução de infraestrutura para DeFi e a web3.

Ispolink (ISP) é uma plataforma entre blockchains para o metaverso. Já o ImmutableX (IMX) é uma solução de segunda camada para o ecossistema de NFTs dentro do Ethereum, proposta semelhante a do MetisDAO (METIS). Por fim, a Muse (MUSE) e a Xmon (XMON) também são outras criptomoedas da lista que possuem ligação com NFTs.

Indo além, temos o Gemini Dollar (GUSD), stablecoin criada pelos gêmeos Winklevoss. Parisq (PRQ) é outra surpresa na listagem da Coinbase, assim como a Synapse (SYN) e a Chain (XCN).

Muitas criptomoedas no mercado

Segundo o site CoinMarketCap, já existem 21.555 criptomoedas no mercado. Outros como o CoinGecko apontam para um número menor, de cerca de 13.000 criptos, mas ainda assim é assustador.

Portanto, é necessário tomar cuidados para não investir em projetos ruins ou até mesmo em golpes. Embora listagens como esta da Coinbase possam dar um pouco mais de credibilidade a tais projetos, isso não significa que eles sejam seguros.

Afinal, como notado acima, nenhum deles teve grandes mudanças de preços e alguns deles chegaram até mesmo a perder valor após o anúncio da Coinbase. Por fim, é sempre bom entender onde você está investindo, não dependendo de comentários de influenciadores digitais para tomar decisões financeiras.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias