Uma das grandes exchanges mundiais que chegou recentemente ao Brasil agora está aceitando negociações com Real (R$).Isso pode facilitar o acesso de brasileiros ao mercado de criptomoedas.
A corretora é uma das maiores do mundo, sempre está entre as TOP 30 em volume diário, e possui mais de 100 ativos digitais, e mais de 100 pares de negociações na plataforma.
A meta dessa fintech, que chegou no Brasil em Abril de 2018, é operar criptomoedas que não são acessíveis as pessoas e facilitar o mercado cripto.
No blog oficial da Coinbene Brasil, a exchange ensina os usuários a operar em reais, e deixa claro que os clientes devem se tornar “Special” para poder usufruir dessa possibilidade de trades.
Com esse passo, a mesma passa a ser a primeira Fintech de operação Global no país a negociar criptoativos com Reais, e isso é muito promissor para o mercado brasileiro.
Os pares de negociação utilizando Reais serão: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e também o Tether (USDT).
De acordo com nota oficial da Coinbene, o Brasil é um dos países que mais movimenta Bitcoins no mundo, com atualmente 0.65% de média de transações diárias em relação ao montante mundial.
Somente no mês de setembro de 2018, a Coinbene já listou mais de 5 novos pares de negociação e segue crescendo no mercado de criptomoedas, com nota deixando no ar a possibilidade de mais novidades até o fim do mês.
A listagem de criptomoedas e tokens em exchanges garante liquidez aos usuários que possuem estes ativos digitais, porém a realização de trades em exchanges devem sempre buscar ambientes seguros para que o usuário não seja prejudicado, uma dica de segurança é manter nas exchanges somente o necessário para os trades.
No evento de divulgação da novidade foram convidadas empresas brasileiras do setor de criptomoedas, mídias e parceiros, mostrando que essa Exchange está em busca de aumentar o seu espaço no país.
Essa exchange possui sede em Singapura, com escritórios no Brasil, Índia, Malásia e Hong Kong, com clientes de mais de 150 países em sua base de dados, para trabalhar para a mesma existe um canal oficial para contatos.
O mercado de criptomoedas é novo e muito arriscado, considere estudar bastante antes de realizar investimentos.