Coluna do TradingView: Alta expectativa

Siga no

Criptomoedas em semana de alta expectativa próximo dos 12k. Confira o olhar dos analistas do TradingView.

CSM007

Os compradores seguem no total controle da situação e com isso vão evoluindo o preço do Bitcoin acima da área de preço dos U$ 11.460 e U$ 11.500. Será importante que os compradores sigam com está evoluções positivas acima da área de preço dos U$ 11.700 para tentativas de ultrapassarem as áreas de preço dos U$ 11.740 e U$ 11.800 e com isso evoluções acima dos U$ 11.860 poderão surgir e assim avançarem com o preço do Bitcoin acima dos U$ 12.000.

Para hoje um fechamento do diário acima da área de preço dos U$ 11.550 estará de bom tamanho para continuação de consolidação e distribuição acima desta área de preço.
O ideal seria acima dos U$ 11.680. (veja o gráfico dinâmico).

Allan Jhones

Analisando o gráfico de H4, o ETH ainda na sexta (09/10) conseguiu romper a média móvel de 200 períodos (MA200), movimento importante para continuidade de alta. O preço também confirmou o rompimento da região de 370 que foi uma barreira recente e está com uma estrutura de alta para testar o nível de 400. O padrão formado com o cruzamento das médias móveis onde o preço está cotado acima de todas as médias e a média de 20 períodos cruzou de baixo para cima a de 90 e de 200, mostra que a força da tendência de alta no Ethereum pode estar apenas começando.

Pensando na capacidade do movimento de alta após o nível de 400, o preço a partir deste ponto poderá se valorizar 10% para primeira resistência e até pouco mais de 20% para segunda resistência, um movimento bem livre de barreiras com alvos interessantes. (veja o gráfico dinâmico).

Isabela Ruiz

A criptomoeda XMR vem tendo um crescimento constante já há algum tempo. No par XMRUSDT, a moeda segue em alta, com uma resistência em 128,48 dólares, o qual o preço está batendo no momento (curva C de Elliot). Um bom momento de compra será quando romper a resistência, o preço tende a chegar aproximadamente até 149 dólares, nos 1.618 do Fibonacci. Caso o preço rompa a resistência, a resistência virará um suporte e caso não consiga romper, temos um suporte em 120 dólares.

Mas no geral, além dos indicadores estarem com valores bons (RSI abaixo de 70), a criptomoeda está bem falada na mídia. (veja o gráfico dinâmico).

Bonsai Trades

Logo em seguida já rompemos a resistência dos 11.100, agora essa resistência nos server como suporte nesse momento. Portanto devemos tomar cuidado de perdê-lo. Caso o perca, temos como próximo suporte a LTA. Devemos tomar cuidado mesmo somente se viermos a perdê-la.

Enquanto isso não acontece, temos como próxima resistência os 12.000. De forma geral, podemos voltar a oscilar neste intervalo por algum tempo. Se inclusive rompermos essa resistência e testamos os 13.000 – 13.500 formaremos topos mais altos inclusive no gráfico semanal, o que seria um sinal bem positivo. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: CSM007, Allan Jhones, IsabelaRuiz, Bonsai Trades.

 

 

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TradingView
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView
Ethereum no pano

Ethereum ultrapassa Netflix, Coca-Cola e L’Oreal em valor de mercado

Na manhã deste sábado (10), o Ethereum, segunda maior criptomoeda do mundo em termos de capitalização de mercado, estabeleceu um novo recorde de preço,...
Bandeira da Rússia amassada

Banco central russo deve lançar moeda digital em 2023

Funcionários do Banco Central da Rússia revelaram que estão trabalhando no desenvolvimento do Rublo digital, a moeda digital do país que deve ser lançada...

As falácias do consumo de energia do Bitcoin

O tópico mais recente na indústria de criptomoedas é o consumo de energia de prova de trabalho (Proof-of-work ou PoW) do Bitcoin e se...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias