Semana de alta para algumas criptomoedas, enquanto outras enrolam no fundo da correção. Confira o que os analistas do TradingView estão pensando sobre esse movimento.
Paulo Tedesco
Gráfico BTCUSD opera com médias móveis compradas e hiloactivator comprados. Já vem de seu quinto dia em alta consistente e deve buscar o topo nos 57.542 USD.
Temos suporte nos 50.348 pontos. O que chama muito a atenção é o volume que não está sendo dos melhores. (veja o gráfico dinâmico).
Trendline365
O preço ETH atingiu a resistência localizada no topo da extensão fibonacci, agora o mercado já tem como alvo a resistência em $2000.
Acredito que é aquele tipico momento que os comprados vão subir o Stop Loss para deixar numa região de breakeven. (veja o gráfico dinâmico).
Gabriel Fauth
A moeda BitcoinCash é uma das criptomoedas mais descontadas na queda e pode performar bem com o rompimento da região de acumulação.
A acumulação está logalizada entre 470 e 540 dólares, região de demanda respeitada também em janeiro desse ano. O preço já testou o fundo algumas vezes e ensaia rompimento do topo em 540. É perfeitamente normal o preço buscar mais vezes o 470, podendo ser um bom ponto de entrada.
Caso se confirme o rompimento, o preço deve buscar a região de volume dos 685, valorizando praticamente 50%. A tendência forte se confirma com o rompimento do topo.
Porém devemos ficar de olho bem aberto para testes abaixo de 425, maracada como zona de perigo no gráfico, onde o preço pode perder força de tendência e buscar níveis mais baixos. A perda da zona de perigo desconfigura esta análise. (veja o gráfico dinâmico).
Alex Cripto Portugal
STAKE (XDAI) é um protocolo de 2ª camada que permite realizar transações de baixo custo, tal como polygon (MATIC).
Vemos uma estrutura clara de Cup and Handlle, com um target definido na linha branca. Os indicadores na diária apontam que existe combustível para subida. (veja o gráfico dinâmico).
Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.
Nossos Autores: Paulo C. Tedesco, Trendline365, Gabriel Fauth e Alex Crypto.