Como anda a previsão de John McAfee para o preço do Bitcoin

McAffe: "É matematicamente impossível para mim perder esta aposta"

Siga no

A infame aposta de John McAfee em relação ao preço do Bitcoin voltou à vida após a alta da moeda digital na semana passada.

Caso você não se lembre ou não participava do mercado, o que aconteceu foi o seguinte: John McAfee – o criador do popular antivirus McAfee – disse que “o Bitcoin vai valer 1 milhão de dólares até o final de 2020, caso contrário, ele vai comer o próprio pint*.

Para atingir a meta de US $ 1 milhão, o Bitcoin precisava se valorizar 0,484095526% por dia, desde 17 de julho de 2017, o dia da previsão da McAfee, até 31 de dezembro de 2020.

Este mês, pela primeira vez em muito tempo, a previsão de McAfee não está perdendo terreno. No dia 31 de março, o preço do Bitcoin ficou 495 dias atrás da linha média de crescimento. Hoje, o Bitcoin está “apenas” 463 dias atrasado.

Ainda há muito progresso necessário para garantir que McAfee não tenha que comer suas partes intimas. Com o preço do Bitcoin atualmente próximo a US $ 5100, o BTC ainda está 89,38% abaixo do preço que deveria estar.

Previsão Mc Affe: Fonte https://bircoin.top/
Previsão Mc Affe: Fonte https://bircoin.top/

Enquanto isso, McAfee não está tão preocupado com a previsão do Bitcoin. Ele disse em um twite que é “matematicamente impossível para mim perder esta aposta” enquanto o Bitcoin ainda estava em $ 4K.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Bitcoin em ratoeira problema

Michael Burry critica alavancagem do mercado de criptomoedas

O lendário trader de Wall Street, Michael Burry, criticou nos últimos dias a alavancagem do mercado de criptomoedas. Em sua fala, o problema é...
MicroStrategy Bitcoin

MicroStrategy aproveita queda e compra mais 13 mil bitcoins

O mercado de Bitcoin começa a semana com uma queda nos preços, isso faz as baleias se movimentarem para comprar tudo que podem, e...
Preço da Dogecoin em queda no mercado

Carro Dogecoin na NASCAR quebra, preço da moeda também

O carro patrocinado pela comunidade Dogecoin na NASCAR quebrou, e o preço da criptomoeda também despencou no último final de semana. Essa coincidência chamou...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias