Inicio Bitcoin Como anda a previsão de John McAfee para o preço do Bitcoin

Como anda a previsão de John McAfee para o preço do Bitcoin

McAffe: "É matematicamente impossível para mim perder esta aposta"

-

Compartilhe
john mcaffe

A infame aposta de John McAfee em relação ao preço do Bitcoin voltou à vida após a alta da moeda digital na semana passada.

Caso você não se lembre ou não participava do mercado, o que aconteceu foi o seguinte: John McAfee – o criador do popular antivirus McAfee – disse que “o Bitcoin vai valer 1 milhão de dólares até o final de 2020, caso contrário, ele vai comer o próprio pint*.

Para atingir a meta de US $ 1 milhão, o Bitcoin precisava se valorizar 0,484095526% por dia, desde 17 de julho de 2017, o dia da previsão da McAfee, até 31 de dezembro de 2020.

Este mês, pela primeira vez em muito tempo, a previsão de McAfee não está perdendo terreno. No dia 31 de março, o preço do Bitcoin ficou 495 dias atrás da linha média de crescimento. Hoje, o Bitcoin está “apenas” 463 dias atrasado.

Ainda há muito progresso necessário para garantir que McAfee não tenha que comer suas partes intimas. Com o preço do Bitcoin atualmente próximo a US $ 5100, o BTC ainda está 89,38% abaixo do preço que deveria estar.

Previsão Mc Affe: Fonte https://bircoin.top/
Previsão Mc Affe: Fonte https://bircoin.top/

Enquanto isso, McAfee não está tão preocupado com a previsão do Bitcoin. Ele disse em um twite que é “matematicamente impossível para mim perder esta aposta” enquanto o Bitcoin ainda estava em $ 4K.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link