Confessou: Roger Ver ainda tem Bitcoin (BTC) em seu portfólio

-

Siga no

Roger Ver ainda tem Bitcoin (BTC) em seu portfólio no ano de 2019. Tal fato, após dois anos da criação do Bitcoin Cash (BCH) em 2017, mostra que o “ativista” ainda aposta no projeto.

Quando o Bitcoin Cash nasceu em agosto de 2017, Roger Ver (até então chamado de Bitcoin Jesus), rompeu com o Bitcoin (BTC). Muitos da comunidade de criptomoedas foram contra a ação, que criou uma nova cadeia de blocos via hard fork.

Desde então, um então ativista da causa Bitcoin passou a movimentar a nova rede. Mas sua crença no projeto pioneiro ainda não acabou.

Crença é pouca, apesar de existente

Não é porque Ver confessou possuir Bitcoin que ainda possui muitas moedas. De acordo com vídeo postado no YouTube do Bitcoin Cash, Roger afirmou que acredita mais no BCH.

O CEO do Bitcoin Cash afirmou que para ele Bitcoin é o Bitcoin Cash, e que essa é a melhor criptomoeda para funcionar como dinheiro.

Além disso, Roger Ver ainda se colocou como o primeiro a investir em startups de criptomoedas no mundo.

Quais outras criptomoedas Roger Ver tem em seu portfólio?

Roger afirmou que o Bitcoin Cash é a maior parte do seu portfólio. Entretanto, investe também no Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Monero (XMR), Zcash (ZEC) e vários outros tokens ETH.

Ao falar sobre o seu portfólio, Roger Ver indicou que teria Litecoin (LTC), mas depois voltou atrás e disse que não possui essa criptomoeda.

Roger Ver deseja o melhor para todas as criptomoedas

O CEO afirmou que deseja o melhor para projetos de criptomoedas concorrentes. De acordo com Ver, quanto mais projetos melhor para o mercado. Além disso, com mais projetos, uma busca por uma maior qualidade dos projetos existentes se torna real.

Ao ser questionado sobre a confusão que a comunidade de criptomoedas tem sobre a diferença entre o BCH e BTC, Ver minimizou o caso. Para ele, as pessoas não confundem as moedas.

Apesar disso, acredita que as pessoas sofreram lavagem cerebral e censura da comunidade BTC para que pudessem prestar atenção apenas nesse projeto. Nesse ponto, Roger Ver disse que a comunidade BCH sofre censura do Reddit, onde está uma das maiores comunidades deste projeto.

Um fato que pesa para um projeto de criptomoedas em um mercado relativamente novo, é a adoção. Neste ponto, o Bitcoin continua superior ao Bitcoin Cash, tanto em valor de mercado quanto em transações na blockchain.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
ATM de Bitcoin

Número de ATM de Bitcoin se aproxima de marca histórica

A adoção em massa do Bitcoin é uma realidade perseguida pela comunidade Bitcoin, que cria ferramentas diversas para esse futuro. Uma delas é o...
Baleia de Bitcoin

Baleia de Bitcoin prefere Ripple a Ethereum

A comunidade de criptomoedas mundial se preocupa e leva muito a sério um fundamento: a transparência. Dessa forma, uma baleia de Bitcoin se posicionou...
Fundador da D9, Danilo Dubaiano gravou DVD com Thaeme e Thiago, Naiara Azevedo

Esposa de líder de pirâmide de Bitcoin tem pedido negado

O Brasil tem sido assolado pelos esquemas de pirâmides financeiras há anos, sendo recentemente, golpes utilizam a imagem das criptomoedas. Uma famosa pirâmide de...