Corretora de Bitcoin doa R$ 6.3 milhões para vítimas do Coronavírus

A Binance foi criada na China e depois mudou seus negócios para Malta por razões regulatórias.

-

Siga no
Binance
Binance

O CEO da maior corretora de bitcoin do mundo, a Binance, twittou que doou 10 milhões de RMB (R$ 6.3 milhões) para ajudar as vítimas do Coronavírus em Wuhan, cidade da China.

A cidade de Wuhan foi isolada pelas autoridades chinesas para minimizar o impacto do coronavírus. Segundo o New York Times, mais de 80 pessoas morreram por causa desse vírus misterioso, e mais de 1000 pessoas foram infectadas em Wuhan. Cinco casos foram confirmados nos EUA.

Binance se esforça por causas humanitárias.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, twittou ontem: “A Binance doará 10 milhões de RMB (US $ 1,5 milhão) para ajudar as vítimas do Coronavírus”. Ele acrescentou que, para Wuhan, não faria sentido fazer a doação em criptomoedas. Ele disse que as pessoas precisam de ajuda para organizar a logística do local.

As vítimas do coronavírus também foram confirmadas em outros países, incluindo Austrália, Malásia, Nepal, Japão, Cingapura e Coréia do Sul. A Organização Mundial de Saúde disse que é muito cedo para declarar o Coronavírus como uma emergência de saúde pública de interesse internacional.

Binance também doou para combater incêndios florestais australianos

A Binance já havia doado US $ 1 milhão em sua criptomoeda BNB para ajudar a combater os devastadores incêndios na Austrália que mataram mais de meio bilhão de animais.

A corretora tem sido generosa quando se trata de ajudar causas humanitárias. A Binance foi criada na China e depois mudou seus negócios para Malta por razões regulatórias. O misterioso Coronavírus causou um estado de pânico na China.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Avatar
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Compra de Imóveis com criptomoedas

Venda de imóveis com criptomoedas dispara no Brasil

No Brasil, a procura por imóveis durante a crise tem aumentado de acordo com especialistas do setor e dados recentes. Na visão de um...
Hathor

Blockchain Hathor registra grande crescimento

A blockchain Hathor ainda não é listada em nenhuma exchange, sendo assim, sua cripto (HTR) não tem um valor de mercado definido. Mas como...
Ministro Bento Albuquerque, de Minas e Energia, e Presidente Jair Bolsonaro

Ministério de Minas e Energia busca profissional blockchain

Em busca de inovações, o Governo Federal do Brasil tem estado de olho nas tecnologias emergentes. Uma delas, a tecnologia blockchain, será necessária para...