Corretora de Bitcoin doa R$ 6.3 milhões para vítimas do Coronavírus

A Binance foi criada na China e depois mudou seus negócios para Malta por razões regulatórias.

Siga no
Binance
Binance

O CEO da maior corretora de bitcoin do mundo, a Binance, twittou que doou 10 milhões de RMB (R$ 6.3 milhões) para ajudar as vítimas do Coronavírus em Wuhan, cidade da China.

A cidade de Wuhan foi isolada pelas autoridades chinesas para minimizar o impacto do coronavírus. Segundo o New York Times, mais de 80 pessoas morreram por causa desse vírus misterioso, e mais de 1000 pessoas foram infectadas em Wuhan. Cinco casos foram confirmados nos EUA.

Binance se esforça por causas humanitárias.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, twittou ontem: “A Binance doará 10 milhões de RMB (US $ 1,5 milhão) para ajudar as vítimas do Coronavírus”. Ele acrescentou que, para Wuhan, não faria sentido fazer a doação em criptomoedas. Ele disse que as pessoas precisam de ajuda para organizar a logística do local.

As vítimas do coronavírus também foram confirmadas em outros países, incluindo Austrália, Malásia, Nepal, Japão, Cingapura e Coréia do Sul. A Organização Mundial de Saúde disse que é muito cedo para declarar o Coronavírus como uma emergência de saúde pública de interesse internacional.

Binance também doou para combater incêndios florestais australianos

A Binance já havia doado US $ 1 milhão em sua criptomoeda BNB para ajudar a combater os devastadores incêndios na Austrália que mataram mais de meio bilhão de animais.

A corretora tem sido generosa quando se trata de ajudar causas humanitárias. A Binance foi criada na China e depois mudou seus negócios para Malta por razões regulatórias. O misterioso Coronavírus causou um estado de pânico na China.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Ministério Público de Santa Catarina, Gaeco-SC fundo preto

Gaeco-SC cria força-tarefa para investigação de criptomoedas

O Gaeco de Santa Catarina (SC), vinculado ao Ministério Público estadual, criou um grupo para investigação de crimes com criptomoedas. A novidade foi anunciada...
TradingView

Coluna do TradingView: Olhar técnico para se preparar esta semana

Em semana conturbada com muitos ruídos no cenário global, criptomoedas performam entre baixas e altas, com atenção especial para a decisão de política monetária...
Grimace, Hamburglar e Ronald do McDonald's

McDonald’s responde Elon Musk, falsa “GrimaceCoin” é criada e sobe 200.000%

Após Elon Musk afirmar que comeria um McLanche Feliz na TV caso o McDonald's aceitasse Dogecoin como forma de pagamento, a empresa fez uma...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias