Corretora Blockchain.com abre vaga para gerente no Brasil e planeja expansão

Empresas buscam se regularizar no país enquanto regulação ainda é teórica.

Blockchain.com site
Blockchain.com site

Mais uma corretora de criptomoedas quer contratar profissionais no Brasil, a Blockchain.com, que planeja uma expansão no país. Além de corretora, a empresa oferece vários serviços em sua plataforma, como carteira e explorador de blocos.

O anúncio mostra que o Brasil se tornou alvo de empresas de todo mundo que se relacionam com o mercado de criptomoedas nos últimos meses.

Um dos motivos para isso é o atual volume de negociações do país, que é o maior da América Latina. Além disso, há em curso um debate sobre a regulamentação do mercado no Congresso Nacional, que pode dar mais segurança a empresas.

Corretora Blockchain.com quer chegar ao Brasil e já procura gerente que ganhará criptomoedas como bônus

Para trabalhar em tempo integral, a corretora Blockchain.com chega ao Brasil com uma vaga de Diretor Geral no país.

Fundada em 2011, a empresa é reconhecida principalmente pela sua marca, que leva o nome “Blockchain” e desperta atenção dos clientes.

Segundo a empresa, os interessados na vaga de diretor terão como missão pavimentar a expansão da empresa no Brasil.

“Estamos procurando um líder experiente para se juntar à equipe Blockchain.com como Gerente Geral (GM) para nossas operações no Brasil. Reportando-se ao Diretor de Negócios, o GM-Brasil tem um dos cargos mais exigentes que a empresa tem a oferecer; como líder do Blockchain.com em um país, o GM é responsável pelo desenvolvimento e crescimento de nossos negócios em um de nossos mercados internacionais mais críticos. Você está literalmente trazendo o sistema financeiro da internet para o Brasil.”

O candidato deve morar no Brasil, ter fluência em Inglês, além de ampla experiência em gestão baseada em dados. Dessa forma, a empresa oferece um salário competitivo para a posição e até bônus em criptomoedas para os gerentes.

Mais empresas com vagas em aberto

Desde 2021 o BTG Pactual anunciou que irá vender criptomoedas, sendo o primeiro banco a anunciar sua intenção publicamente. Dessa forma, uma vaga em aberto para Assistente de Customer Experience pede que os candidatos ajudem os traders que irão operar moedas digitais a terem melhor desempenho em sua futura plataforma.

Outra empresa que busca um gerente de criptomoedas no Brasil é a VISA, empresa multinacional de pagamentos. De acordo com uma vaga divulgada pela companhia, o profissional deverá cuidar da América Latina e Caribe em nome da Visa, que abriu a posição de São Paulo.

Interessados em trabalhar com a marca de roupas Reserva e que conheçam de Web3 e NFTs também podem se candidatar a vaga de Product Owner em aberto.

Essas são apenas algumas das posições para que brasileiros busquem emprego com o setor de criptomoedas, mostrando que este segue em alta e com boas posições a serem preenchidas.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias