Corretora de Bitcoin 3xBit sai do ar

Segunda corretora a sair do ar em menos de 7 dias

Siga no

A corretora de Bitcoin 3xBit ficou fora do ar na tarde desta quarta-feira. Ao tentar acessar o site da empresa, uma página de erro é exibido na tela: “Não foi possível encontrar o endereço de IP.

A empresa vem atrasando saques de clientes desde setembro, assim, nos grupos de investidores existe uma preocupação sobre quando o site voltará.

A reportagem do Livecoins entrou em contato com o responsável pela empresa, Saint Clair, mas até o fechamento não recebemos resposta sobre a previsão do site voltar a funcionar.

A 3xBit é a segunda corretora que sai do ar em em menos de uma semana, na sexta passada, outra empresa, a CriptoHub também ficou com o site off-line por pelo menos 5 dias.

A corretora, que tem sede em Campinas, vem atrasando saques de clientes desde de setembro. No reclame aqui e nas redes sociais é comum encontrar relatos de clientes que não estão conseguindo sacar valores da plataforma.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Leão. Imagem: Shutter Stock

Receita Federal dos EUA já apreendeu R$ 6,21 bilhões em criptomoedas em 2021

Assim como acontece aqui no Brasil, órgãos governamentais realizam leilões de objetos e bens apreendidos de irregularidades fiscais, processos de falência e muitos outros....
Moedas Monero movidas

Após prisão de desenvolvedor da Monero, milhares de moedas são movidas

Após a prisão do desenvolvedor da criptomoeda Monero, Riccardo Spagni (Fluffy Pony), os administradores do Fundo Geral da moeda moveram milhares de XMR para...
Jair Bolsonaro

Bolsonaro diz que 99% das pessoas não sabem o que é o Bitcoin

Jair Bolsonaro (Sem Partido) participou de uma entrevista com a Rádio 96 FM, do Rio Grande do Norte, onde falou que 99% dos brasileiros...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias