Corretora de Bitcoin 3xBit sai do ar

Segunda corretora a sair do ar em menos de 7 dias

Siga no

A corretora de Bitcoin 3xBit ficou fora do ar na tarde desta quarta-feira. Ao tentar acessar o site da empresa, uma página de erro é exibido na tela: “Não foi possível encontrar o endereço de IP.

A empresa vem atrasando saques de clientes desde setembro, assim, nos grupos de investidores existe uma preocupação sobre quando o site voltará.

A reportagem do Livecoins entrou em contato com o responsável pela empresa, Saint Clair, mas até o fechamento não recebemos resposta sobre a previsão do site voltar a funcionar.

A 3xBit é a segunda corretora que sai do ar em em menos de uma semana, na sexta passada, outra empresa, a CriptoHub também ficou com o site off-line por pelo menos 5 dias.

A corretora, que tem sede em Campinas, vem atrasando saques de clientes desde de setembro. No reclame aqui e nas redes sociais é comum encontrar relatos de clientes que não estão conseguindo sacar valores da plataforma.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Bitcoin Brasil

Criptomercado está crescendo no Brasil, mas falta regulação

O mercado de criptomoedas está crescendo no Brasil e, em sua grande parte, impulsionado por traders que veem novas oportunidades de surfar nas ondas...
Conheça MAx e Bitcoin, os dois bodes de Mark Zuckeberg

Mark Zuckerberg diz que tem um bode chamado Bitcoin e posta foto no Facebook

Mark Zuckerberg é um nome muito importante no setor de tecnologia, sendo o fundador e atual CEO do Facebook, a maior rede social do...

Dominância do Bitcoin cai para 43% e acende alerta no mercado

Uma série de criptomoedas alternativas (altcoins) estão chamando atenção de investidores devido a seus ganhos expressivos ao longo dos últimos meses, podemos destacar aqui...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias