Corretora de criptomoedas OmniTrade lança programa inédito de recompensa para usuários

Siga no

A corretora de criptomoedas OmniTrade lançou um programa de recompensas para indicações de seus usuários e o bônus será pago em dinheiro.

A OmniTrade iniciou suas operações em fevereiro de 2018, e trouxe ao mercado de corretoras de criptomoedas uma plataforma com recursos avançados Brasil.

No programa de recompensas o usuário da plataforma pode indicar quantas pessoas quiser. O amigo ainda não cadastrado na OmniTrade que for indicado e se cadastrar por convite é automaticamente filiado à conta do usuário que o indicou.

Para ganhar o bônus, basta que os cadastrados atrelados à conta do usuário que o indicou tenham negociado um volume superior a R$ 5.000,00 em transações na exchange nos 30 dias anteriores ao aniversário de sua conta.

Ao longo do programa, todos os meses no aniversário do cadastro, o anfitrião pode ganhar até R$ 50,00 de bônus para usar na plataforma da maneira como quiser.

A corretora também está oferecendo taxa zero em todas as negociações para os 30 primeiros dias de uso da plataforma para todos os novos usuários, o que serve como um incentivo a mais, além do prêmio em dinheiro.

Novas ações de engajamento e novas funcionalidades estão sendo desenvolvidas pela equipe da OmniTrade, sem prejuízo da segurança e da agilidade em suas transações.

A OmniTrade se diferencia das demais exchangesnos aspectos de robustez, segurança e agilidade nas operações, além de uma cesta de moedas mais atrativa e completa para os usuários brasileiros que buscam cada vez mais novas opções de investimento.

Foi enxergando o grande déficit no mercado brasileiro de corretoras que os fundadores da Condeminer 42 desenvolveram a OmniTrade, com a proposta de suprir essa demanda latente no Brasil hoje.

A Codeminer 42 possui um time de profissionais extremamente qualificados e especializados no que fazem, garantindo a excelência da plataforma OmniTrade.

Quem está à frente da OmniTrade é Fábio Akita, profissional com mais de 20 anos no mercado de tecnologia. É co-fundador e CTO da Codeminer 42, além de ex-organizador da Rubyconf Brasil e atual fundador e organizador da THE CONF.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

Apple é alvo de ransomware e hackers exigem US $ 50 milhões em Monero

Um dos grupos de hackers mais temidos do mundo, o REvil, conhecido por atacar grandes empresas com ransomwares, está exigindo da Apple cerca de...
Guggenheim

CIO da Guggenheim insiste que Bitcoin cairá para US $ 20 mil

Scott Minerd, o diretor de tecnologia da Guggenheim Partners, voltou a falar que o Bitcoin vai cair a níveis abaixo de US $ 20...
Banco dos EUA JPMorgan - Bitcoin BTC Criptomoedas

JPMorgan faz alerta sobre preço do Bitcoin

Depois de prever que o preço do Bitcoin poderia chegar a US $ 146 mil ainda este ano, o analista do JP Morgan, Nikolaos...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias