Corretora MODIAX é adquirida pela Foxbit

Siga no

A Foxbit, uma das corretoras mais tradicionais do mercado brasileiro, comunicou hoje através do seu blog oficial que realizou a aquisição da MODIAX.

Foxbit compra corretora MODIAX

Com a aquisição, a Foxbit planeja ampliar os seus serviços e o portfolio de produtos oferecidos a seus clientes. Assim, a exchange comunica que está reforçando todo o seu time. Isto inclui as áreas de Tecnologia, qualidade e segurança.

A Modiax, segundo a Foxbit, já possuia uma “sinergia” com a empresa. Ou seja, elas tinham um conceito, plataformas e negócios funcionando de modo similar.

Além disso, a Foxbit vai reforçar seu time de executivos. São quatro novos nomes para compor a equipe. Entre as passagens dos executivos, se destacam empresas de grande porte como a GetNinjas, Multiplus, Ogilvy Brasil, B2W, Lojas Americanas, Accenture. Além disso, a empresa conta com o executivo Vinicius Gracia, que foi CTO da Easy Taxi.

Segunda aquisição

João Canhada, CEO da Foxbit, comenta ainda que esta é a segunda aquisição da empresa. A primeira foi a da Bitinvest, realizada em 2016.

“Estamos muito felizes com mais este passo. Para 2020, pretendemos fazer novas aquisições e já estamos conversando com outros players que possam ampliar ainda mais nosso posicionamento no mercado”.

Além do Bitcoin, a MODIAX trabalha também com a criptomoeda Ripple (XRP). A empresa também alega possuir políticas rígidas em relação a segurança, trabalhando com as mais atuais tecnologias no que diz respeito. Além disso, a MODIAX trabalha com carteiras da BITGO, líder mundial em armazenamento de assets Blockchain.

A Foxbit foi eleita a PME que mais cresce no Brasil. tendo, só no ano passado, registrado um faturamento de mais de 14 milhões de reais. Entre os quesitos avaliados pelo ranking Deloitte/EXAME estão a gestão, treinamento, vendas, inovação, eficiência e talentos.

Em conclusão, o mercado de criptomoedas brasileiros acabou de ganhar mais um reforço nesta união de forças das exchanges.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Primeiro ETF de Bitcoin na NYSE

Primeiro ETF de Bitcoin na NYSE inaugura com grande volume

O primeiro ETF de Bitcoin foi listado na NYSE nesta terça-feira (19), fazendo história como um dos 15 maiores já listados na bolsa norte-americana...
Símbolo da Binance em caldeirão pressão autoridades policias

Binance bloqueia conta de 20 clientes a pedido da polícia

A corretora Binance bloqueou pelo menos 20 clientes de acessar suas contas, a pedido da polícia para uma investigação internacional. O caso aconteceu na Colômbia...
Monte de Bitcoin observado por um touro ao fundo alta do preço cotação

Bitcoin dobrou de valor desde banimento na China

As preocupações econômicas do Bitcoin devido aos banimentos do Bitcoin na China, bem como a sua crise imobiliária, acabaram ficando para trás conforme o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias