Corretora MODIAX é adquirida pela Foxbit

Siga no

A Foxbit, uma das corretoras mais tradicionais do mercado brasileiro, comunicou hoje através do seu blog oficial que realizou a aquisição da MODIAX.

Foxbit compra corretora MODIAX

Com a aquisição, a Foxbit planeja ampliar os seus serviços e o portfolio de produtos oferecidos a seus clientes. Assim, a exchange comunica que está reforçando todo o seu time. Isto inclui as áreas de Tecnologia, qualidade e segurança.

A Modiax, segundo a Foxbit, já possuia uma “sinergia” com a empresa. Ou seja, elas tinham um conceito, plataformas e negócios funcionando de modo similar.

Além disso, a Foxbit vai reforçar seu time de executivos. São quatro novos nomes para compor a equipe. Entre as passagens dos executivos, se destacam empresas de grande porte como a GetNinjas, Multiplus, Ogilvy Brasil, B2W, Lojas Americanas, Accenture. Além disso, a empresa conta com o executivo Vinicius Gracia, que foi CTO da Easy Taxi.

Segunda aquisição

João Canhada, CEO da Foxbit, comenta ainda que esta é a segunda aquisição da empresa. A primeira foi a da Bitinvest, realizada em 2016.

“Estamos muito felizes com mais este passo. Para 2020, pretendemos fazer novas aquisições e já estamos conversando com outros players que possam ampliar ainda mais nosso posicionamento no mercado”.

Além do Bitcoin, a MODIAX trabalha também com a criptomoeda Ripple (XRP). A empresa também alega possuir políticas rígidas em relação a segurança, trabalhando com as mais atuais tecnologias no que diz respeito. Além disso, a MODIAX trabalha com carteiras da BITGO, líder mundial em armazenamento de assets Blockchain.

A Foxbit foi eleita a PME que mais cresce no Brasil. tendo, só no ano passado, registrado um faturamento de mais de 14 milhões de reais. Entre os quesitos avaliados pelo ranking Deloitte/EXAME estão a gestão, treinamento, vendas, inovação, eficiência e talentos.

Em conclusão, o mercado de criptomoedas brasileiros acabou de ganhar mais um reforço nesta união de forças das exchanges.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:

Bitcoin SV do falso Satoshi Nakamoto sofre mais um ataque 51%

A Rede do Bitcoin Satoshi Vision (BSV) - fork do Bitcoin Cash, que por sua vez é um fork do Bitcoin - é uma...

Presidente da SEC defende Bitcoin e elogia Satoshi Nakamoto

Gary Gensler, presidente da SEC, falou durante um painel no Aspen Security Forum sobre o criptomercado, principalmente defendendo o Bitcoin em relação aos seus "imitadores" e...
Ameaça cibernética leva Bitcoin de vítimas rouba

Baixa torrent? Cuidado, este malware pode roubar seus bitcoins

A Sophos lançou um alerta sobre um malware que está infectando usuários de torrents, o vírus rouba bitcoins e até minera Monero no computador...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias