Corretora Poloniex confirma parceria com Tron (TRX)

Siga no
Criptomoeda Tron
Criptomoeda Tron

Uma grande parceria foi anunciada neste último domingo (17) para o criptomercado. A corretora Poloniex, dias após a listagem da Tron (TRX), afirmou que possui uma parceria com a moeda digital.

Tron e Poloniex trarão mais ferramentas para a criptoeconomia

A parceria que foi firmada é em relação à forma como a Poloniex fará parte da rede Tron. A TRX considera de forma diferente os vários holders do projeto, sendo as categorias: Super Representatives, Super Partners e Token Holder.

Primeiramente, para ser um token holder basta ter qualquer quantidade de TRX em uma carteira. Esta seria a maneira mais básica de participar da comunidade e rede desta moeda digital.

Em segundo lugar, vem a categoria Super Partners (SP), do qual os mais bem votados entre a posição 28 e 127 ocupam tal posição. As votações que elegem esses SP são a cada seis horas.

Por fim, a categoria Super Representatives (SR), é a de maior destaque. Nela, as 27 primeiras posições ocupadas, de um total de 127, são considerados SR. Os SR, que também são eleitos a cada seis horas, devem tomar conta da rede Tron, desempenhando um papel-chave na segurança desta.

Com isso, o anúncio da Poloniex de se tornar uma SR da Tron chamou atenção do criptomercado. A corretora de criptomoedas havia realizado a listagem da Tron apenas na última semana. A promessa é de construir mais ferramentas com essa rede, ajudando na adoção das criptomoedas e blockchain. No último mês de outubro, a Poloniex anunciou estar de saída da Circle, com novos planos para se tornar uma plataforma global.

Rede Tron também terá aplicativo do setor de turismo e TRX será utilizada para pagamentos no Pornhub

Em outra parceria anunciada com a rede Tron, a Astra se mostrou animada com a criação de um aplicativo nesta rede. A empresa, que quer utilizar a tecnologia blockchain aplicada ao setor de turismo, afirmou que na rede Tron poderá criar o seu aplicativo descentralizado (dApp).

A iniciativa, de acordo com a Astra, atrairá bilhões de usuários para a tecnologia blockchain. De acordo com essa empresa, com sede no Vietnam, é esperado um aumento no market share na indústria de turismo.

Além disso, após o Pornhub deixar de ter suporte do PayPal, a Tron poderá fazer parte dos pagamentos para os atores da plataforma. A criptomoeda Verge, primeira criptomoeda no local, agora verá também a presença da Tron, que já avisou sua comunidade que será utilizada no local.

https://twitter.com/justinsuntron/status/1194841592412045313

Finalmente, após grandes parcerias a Tron terá um novo caminho para seguir no encalço da Ethereum, EOS, entre outros. A concorrência desta moeda, assim como a incessante busca pela adoção em massa, segue alta.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Investidores confundem “bitcoin gold” com BTG Pactual e moeda dispara 200%

O valor da criptomoeda bitcoin gold (BTG), que surgiu em 2017 como uma cópia do Bitcoin, valorizou 200% nos último 7 dias. O motivo...

XRP sobe 200% em 30 dias e alcança maior valor de 3 anos

A criptomoeda XRP, emitida pela Ripple, continua sua tendência de alta neste final de semana. A moeda digital valorizou 136% nos últimos 7 dias...

Ethereum será atualizado em 14 de abril, Bitcoin vai comer poeira?

Está previsto para a próxima quarta-feira (14 de abril) a mais nova atualização da plataforma Ethereum. Chamada de Berlin, o update da rede foi...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias