Corretora Poloniex confirma parceria com Tron (TRX)

Siga no
Criptomoeda Tron
Criptomoeda Tron

Uma grande parceria foi anunciada neste último domingo (17) para o criptomercado. A corretora Poloniex, dias após a listagem da Tron (TRX), afirmou que possui uma parceria com a moeda digital.

Tron e Poloniex trarão mais ferramentas para a criptoeconomia

A parceria que foi firmada é em relação à forma como a Poloniex fará parte da rede Tron. A TRX considera de forma diferente os vários holders do projeto, sendo as categorias: Super Representatives, Super Partners e Token Holder.

Primeiramente, para ser um token holder basta ter qualquer quantidade de TRX em uma carteira. Esta seria a maneira mais básica de participar da comunidade e rede desta moeda digital.

Em segundo lugar, vem a categoria Super Partners (SP), do qual os mais bem votados entre a posição 28 e 127 ocupam tal posição. As votações que elegem esses SP são a cada seis horas.

Por fim, a categoria Super Representatives (SR), é a de maior destaque. Nela, as 27 primeiras posições ocupadas, de um total de 127, são considerados SR. Os SR, que também são eleitos a cada seis horas, devem tomar conta da rede Tron, desempenhando um papel-chave na segurança desta.

Com isso, o anúncio da Poloniex de se tornar uma SR da Tron chamou atenção do criptomercado. A corretora de criptomoedas havia realizado a listagem da Tron apenas na última semana. A promessa é de construir mais ferramentas com essa rede, ajudando na adoção das criptomoedas e blockchain. No último mês de outubro, a Poloniex anunciou estar de saída da Circle, com novos planos para se tornar uma plataforma global.

Rede Tron também terá aplicativo do setor de turismo e TRX será utilizada para pagamentos no Pornhub

Em outra parceria anunciada com a rede Tron, a Astra se mostrou animada com a criação de um aplicativo nesta rede. A empresa, que quer utilizar a tecnologia blockchain aplicada ao setor de turismo, afirmou que na rede Tron poderá criar o seu aplicativo descentralizado (dApp).

A iniciativa, de acordo com a Astra, atrairá bilhões de usuários para a tecnologia blockchain. De acordo com essa empresa, com sede no Vietnam, é esperado um aumento no market share na indústria de turismo.

Além disso, após o Pornhub deixar de ter suporte do PayPal, a Tron poderá fazer parte dos pagamentos para os atores da plataforma. A criptomoeda Verge, primeira criptomoeda no local, agora verá também a presença da Tron, que já avisou sua comunidade que será utilizada no local.

https://twitter.com/justinsuntron/status/1194841592412045313

Finalmente, após grandes parcerias a Tron terá um novo caminho para seguir no encalço da Ethereum, EOS, entre outros. A concorrência desta moeda, assim como a incessante busca pela adoção em massa, segue alta.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Vídeo com Deepfake da Ruja, líder da Onecoin, promete novo golpe com Bitcoin

‘Rainha do Bitcoin’ está de volta? Suposto vídeo de líder é publicado no Youtube

Um vídeo publicado no YouTube afirma que Ruja Ignatova, conhecida como 'Rainha do Bitcoin' está de volta. Ela é líder da Onecoin, um golpe...

A China é para o bitcoin o que a Dilma foi para o movimento...

Há quem acredite que os maiores precursores e catalisadores do movimento libertário no Brasil foram pessoas como Daniel Fraga, Raphael Lima (Ideias Radicais) ou...
Bitcoin dentro de livro criptomoeda blockchain vocabulário

Academia Brasileira de Letras inclui “criptomoeda” em vocabulário atualizado da língua portuguesa

Mais um vocabulário brasileiro adiciona o termo "Criptomoeda", reconhecendo assim na língua portuguesa a palavra que tanto chama atenção dos brasileiros nos últimos anos. No...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias