Criptomoeda TRON já valorizou mais de 40% em 2019

Siga no

A criptomoeda Tron (TRX) teve valorização de mais de 40% este ano, com uma alta de 2% nas últimas 24 horas, segundo o Coinmarketcap.

Na última terça-feira, a TRX era negociada por US $ 0,0187. O preço agora é de US $ 0,0262. A alta acompanha uma ótima semana para o mercado em geral, já que o valor total de mercado de todas as criptomoedas subiu mais de 10%.

Na quarta-feira (9 de janeiro), enquanto o Bitcoin (BTC) lutava para ficar acima do nível de US $ 4.000, a TRON (TRX) ultrapassou o Tether (USDT) com um aumento de 12% no preço, se tornando a 8ª criptomoeda mais valiosa do mercado.

A Tether se recuperou e a TRON agora é a 9º criptomoeda mais valiosa, a Litecoin ocupa a 8ª posição.

https://livecoins.com.br/preco/tron/
Preço TRON em Reais. Imagem: Livecoins

A Tron, que adquiriu a BitTorrent no ano passado, está trabalhando em maneiras de se integrar à plataforma e incentivar sua enorme base de usuários. O fundador e CEO da Tron, Justin Sun, disse que um novo token será criado, chamado de BitTorrent (BTT), e será usado para recompensar pessoas que compartilham arquivos na rede torrent.

Justin Sun disse também que adicionou mais de 24 aplicativos descentralizados (DApps) desde o começo do ano, incluindo a plataforma Everdragons que acabou de ser migrada da rede Ethereum.

A Everdragons traz dois jogos, Goldmine e Territory para a blockchain da Tron. Ambos os jogos viram suas transações saltar mais de 14.000 nas primeiras 12 horas após o lançamento na Tron.

O jogo Ethereum World War Goo também está indo para a rede Tron. O desenvolvedor do jogo disse que a plataforma está utilizando as “transações mais rápidas na Tron para proporcionar uma experiência mais leve”.

Há uma forte possibilidade de que a Tron possa continuar sua tendência de alta e superar os US $ 0,029.

Os indicadores MACD e RSI estão com tendência de alta no gráfico de 4 horas, refletindo o forte momento de compra atual.

MACD RSI TRON

A Tron tem como objetivo tornar-se uma das 4 principais criptomoedas por capitalização de mercado ainda este ano, conforme revelado por um recente retweet de Justin Sun.

Justin Sun, que é um mestre em promover a TRON no Twitter, demonstrou seu orgulho pelo forte desempenho da TRON e fez vários post sobre a alta.

Principais conclusões:

A Tron teve o melhor desempenho entre as principais criptomoedas pelo segundo dia consecutivo

A criptomoeda ganhou liquidez entre US $ 0,028 e US $ 0,031

Há uma forte possibilidade de que a Tron possa continuar sua onda de alta.

Justin bieber Sun é um bom marqueteiro.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
BTC Bear Market

65 mil dólares não é topo fim de ciclo do Bitcoin; bull market não...

Recentemente fiz um artigo utilizando o MVRV para mapear os ciclos e o comportamento dos preços durante o período de bear e bull market....
Imagem de Dorian Nakamoto, que foi suspeito de ser Satoshi

Desenvolvedor que trabalhou com Satoshi Nakamoto quer que Bitcoin mude algoritmo de consenso

Um desenvolvedor que trabalhou com Satoshi Nakamoto no desenvolvimento do Bitcoin agora defende que a criptomoeda utilize Proof of Stake (POS), um algoritmo de...

HSBC bloqueia pagamentos para Binance no Reino Unido

O HSBC, o sexto maior banco do mundo, afirmou em um comunicado recente que suspendeu e proibiu no Reino Unido todas as transferências de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias