Bitcoin acima dos U$ 4 mil e Tron sobe mais
----- Publicidade ------ 
CriptoBlock
-----

A maior criptomoeda do mercado, o Bitcoin continua segurando as pontas no preço, e a altcoin Tron segue escalando no market cap.

O Bitcoin ultrapassou a marca dos U$ 4 mil dólares por unidade nos últimos dias, mas ainda segue longe de se afastar dessa região de preços.

O sentimento da comunidade cripto é ainda positivo na visão que nos próximos meses a moeda suba de valor, e desde a escalada dos preços o Bitcoin não voltou a cair de U$ 4 mil, mesmo testando o suporte no último dia 08 de Janeiro.

Uma das ocasiões em que o Bitcoin anda sendo mais necessário na economia mundial é quando as crises se aproximam, e neste sentido a Rússia poderia ser um grande player a entrar no mercado segundo rumores.

Nas altcoins o mercado tem oscilado entra ganhos e perdas nos últimos dias, mas tem um brilho pairando sobre a criptomoeda Tron, que teve um rally de mais de 12% de valorização nas últimas 24 horas.

O fato, em um momento durante o dia 09 de janeiro fez com que a Tron chegasse a oitava posição ultrapassando a Tether (USDT), mas que não se sustentou por muito tempo.

Isso fez a alegria da comunidade, e o CEO Justin Sun chegou a postar no Twitter uma piada do assunto, com a possibilidade de ver a TRX passando também a USDT em valor de mercado.

A Tron já havia escalado para a posição 9 do market cap nos últimos dias, e após isso continua a ter uma grande valorização de sua cripto.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

No momento da escrita a maior parte das criptomoedas do top 10 do mercado estavam com ligeiras valorizações, com apenas Bitcoin Cash (BCH) e Stellar (XLM) no vermelho.

Fonte: https://livecoins.com.br/coin-market-cap-capitalizacao-de-mercado-criptomoedas/

No top 30 do mercado cripto, a melhor criptomoeda em valorização no momento da escrita deste estava sendo a Ontology (ONT), com uma valorização de mais de 11% nas últimas 24 horas. O pior desempenho por outro lado estava com a Binance Coin (BNB), com uma perda de mais de 3%.

Aviso Legal: Este não é um conselho de investimentos, estude por sua conta.

Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias

Mantenha-se atualizado, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.