Criptomoeda valoriza 20% após contratar “vice-presidente de memes”

Em suma, o projeto está buscando expandir seu ecossistema, premiando projetos criados ao seu redor. Entretanto, o público parece mais interessado nos memes, ainda não publicados por seu novo funcionário.

Enquanto muitas criptomoedas veem seus preços subirem após atualizações técnicas, a Fantom (FTM) valorizou 20% nesta quinta-feira (3) após contratar um criador de memes.

O que chama atenção é que a Fantom não é uma memecoin como a Doge ou a Shiba Inu, o que faria a alta ter sentido. Além disso, ela é a 66ª maior criptomoeda do mercado. Portanto, economistas devem estar se perguntando como memes podem influenciar o preço de um ativo.

Apesar da viralização dos memes, o que é uma boa forma de marketing, a alta pode estar ligada ao nome desta contratação. Afinal, Andre Cronje é um respeitável desenvolvedor que trabalhou até mesmo como freelancer para o Ethereum.

Andre Cronje se torna Vice-Presidente de Memes na Fantom, criptomoeda dispara

Além de já ter trabalhado na própria Fantom por quase quatro anos, Andre Cronje ficou conhecido no mercado após seu envolvimento no setor de DeFi. Mais precisamente, Cronje esteve por trás do Yearn Finance, mas acabou abandonando o projeto em março deste ano.

Já na manhã desta quinta-feira (3), o desenvolvedor anunciou em seu LinkedIn que está de volta à Fantom Foundation. Entretanto, não estará atuando na parte de tecnologia, mas sim de memes.

“Estou feliz em compartilhar que estou iniciando uma nova posição como Vice-Presidente de Memes na Fantom Foundation!”

Sua foto de perfil mostra um pouco do que podemos esperar. Mesmo assim, devido a todo seu conhecimento técnico, é difícil saber o quão sério é o anúncio.

Foto de perfil de Andre Cronje no LinkedIn, vice-presidente de memes nas Phantom.

De qualquer forma, a criptomoeda Fantom (FTM) disparou 20% logo após a contratação de Cronje, mostrando o respeito que os investidores tem pelo desenvolvedor.

Mais atualizações na Fantom

Em queda de 92% desde sua alta histórica, registrada há um ano, a Fantom continua trabalhando em seu ecossistema. Além da contratação de um criador de memes, a FTM também anunciou uma parceria com a Gitcoin nesta quarta-feira (2).

“Por meio de nossa parceria com a Gitcoin, a Fantom será a primeira blockchain a receber o protocolo de subsídios de testes beta! Nossa rodada introdutória alocará 125.000 $FTM em incentivos correspondentes para projetos construídos em nosso ecossistema.”

Em suma, o projeto está buscando expandir seu ecossistema, premiando projetos criados ao seu redor. Entretanto, o público parece mais interessado nos memes, ainda não publicados por seu novo funcionário.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias