Dono do Grupo Bitcoin Banco tem passaporte retido pela Justiça

Claudio Oliveira estava com viagem marcada para Suiça nesta quarta (21)

Siga no
Justiça de graça somente para quem não investe em bitcoin

De acordo com informações do jornal Valor, Claudio Oliveira, fundador do Grupo Bitcoin Banco e Negocie Coins teve seu seu passaporte retido pela justiça do Paraná. O grupo GBB enfrenta centenas de ações judiciais devido a problemas de saques por parte dos clientes.

Corre em segredo na Justiça o processo que resultou nessa decisão que foi concedida devido a possíbilidade do empresário deixar o país nesta quarta (21).

O grupo Bitcoin Banco vive um momento delicado no mercado. O negócio apresenta problemas para saldar pedidos de saques e transferências em criptomoedas de seus clientes. Segundo um comunicado da própria empresa, um ataque resultou na perda de mais de R$ 50 milhões.

Desde maio a Negociecoins enfrenta problemas para liberar o saque de bitcoins na plataforma. Dentre diversas opções de pagamento, a exchange chegou a oferecer até iphones para quitar a dívida com seus investidores.

A crise do GBB que afeta os clientes da corretora NegocieCoins já virou manchete nos Estados Unidos. O portal Yahoo Finance noticiou enxurrada de ações judiciais protocoladas contra a exchange devido ao suposto bloqueio indevido dos recursos de seus clientes.

A corretora não somente tem negado a retirada em Reais, mas também em criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Homem segurando criptomoedas em mão

Secretários de Macaé são acusados de enriquecimento ilícito e investimentos “elevados” em criptomoedas

Alguns secretários municipais de Macaé foram acusados em redes sociais de obter enriquecimento ilícito e negociar criptomoedas, obtendo para si vantagens indevidas. A negociação de...
Homem jogando dinheiro para cima bilionários do Bitcoin

Usuário compra bitcoin por 11 mil dólares durante flash crash da Binance

Durante uma queda repentina nos preços de várias moedas na Binance americana, onde o Bitcoin chegou a ser negociado por 8.200 dólares por menos...

Bitcoin atingiu novo recorde histórico, o que mudou na rede?

OÉ importante manter a conjuntura Macro clara, e para isso, os indicadores cíclicos continuam atualizar a cada dia que passa junto com o preço...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias