EA Sports quer diretor com experiência em criptomoedas

EA Sports de olho no mercado de criptomoedas e NFTs.

Siga no
EA Sports e criptomoedas bitcoin nft
EA Sports

A EA Sports, empresa do mercado de games famosa pelo FIFA, NFL e UFC, agora quer contratar um diretor para encontrar oportunidades com o mercado de criptomoedas.

Vale notar que nos últimos meses games como o Axie Infinity atraíram uma leva de novos usuários para os chamados GameFi, jogos com recompensa em criptomoedas. Com a possibilidade de ganhar dinheiro jogando, esses jogos ainda permitem a negociação de itens raros entre os usuários.

Dessa forma, um mercado de jogos baseados em NFT parece ter despertado a EA Sports, que pretende observar de perto o que esse setor tem a oferecer para a gigante companhia.

EA Sports abre vaga para diretor e pede experiência no mercado de criptomoedas

A vaga publicada no LinkedIn da EA Sports deixa claro que a busca é por um “Diretor Sênior, Gestão de marca de crescimento estratégico: assinaturas, PC e nuvem“.

O profissional deverá trabalhar na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, onde desenvolverá atividades de contratar equipes, liderar planos anuais de marketing e até observar novas oportunidades de negócios para a EA Sports.

Dessa forma, a tecnologia blockchain e os jogos em NFT, populares no mercado de criptomoedas, deverão ser algumas das metas do novo diretor da EA Sports.

“A equipe Strategic Growth Brand está ajudando a alimentar as apostas estratégicas de longo prazo e o crescimento da Electronic Arts. Estabelecemos o curso para o investimento da EA em assinaturas, mercado de PC, jogos competitivos e novas oportunidades de negócios como esportes de fantasia, blockchain e NFTs e muito mais.”

Vale o destaque que a EA Sports tem ações listadas na bolsa de valores Nasdaq nos Estados Unidos, sendo então mais uma grande companhia a se envolver com o mercado de criptomoedas.

Outras empresas que abriram vagas para buscar oportunidades no setor de criptomoedas

No último dia 16 de agosto, o Walmart abriu uma vaga para o cargo de “Diretor Sênior II, Desenvolvimento e Integração Corporativa”, para realizar atividades de Desenvolvimento de Produtos de Moeda digital e criptomoeda. A publicação deixava claro que o profissional deverá cuidar desse setor, podendo até integrar esse novo meio de pagamento.

A Amazon, a gigante do e-commerce avaliada em 2 trilhões de dólares, está procurando “desenvolver uma estratégia de moeda digital e blockchain”. No mês de julho, essa companhia de Jeff Bezos, o mais rico do mundo hoje, abriu uma vaga em busca de um líder para essa nova estratégia.

Fica claro que as grandes empresas já não podem mais ignorar as inovações do mercado de criptomoedas, disputando profissionais com experiência neste setor.

Recentemente, pelo menos 60 empresas já até compraram Bitcoin, detendo quase 10% das moedas que já foram criadas nesta rede.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Praia do Forte em Cabo Frio pirâmide com Bitcoin

Eagle Eyes, empresa do “Pastor do Bitcoin” em Cabo Frio suspende saques

A empresa Eagle Eyes, que operava com sede na cidade de Cabo Frio (RJ), é mais uma possível pirâmide usando a imagem das criptomoedas...

Segunda maior pool de Ethereum encerra atividades devido a restrições na China

A SparkPool, segunda maior pool de mineração de Ethereum, anunciou que encerrará suas atividades no dia 30 deste mês. Hoje a pool é responsável...

Empreendedores vs investidores, quem ganhou mais dinheiro com criptomoedas?

Qual será a melhor estratégia para ganhar dinheiro, investir direto em criptomoedas ou empreender em setores essenciais relacionados a elas? Neste artigo faremos um comparativo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias