Edir Macedo sobre Bitcoin: “Pessoas estão perdendo a fé por causa dessa porcaria”

Em abril deste ano o líder a Igreja Universal já havia falado sobre a criptomoeda, segundo ele, o Bitcoin “é um cavalo de Tróia criado por satanás para manipular a raça humana através da entrega de controle e poder”.

Siga no

O líder da Igreja Universal e da Record TVEdir Macedo, voltou a falar sobre o Bitcoin, em um vídeo publicado no Facebook na tarde desta segunda (30), o bispo afirma que a criptomoeda pode resultar em ganhos fáceis, mas as pessoas ficam dependentes.

De acordo com o Bispo, “aparentemente o Bitcoin não é pecado”, mas pessoas estão perdendo a fé por causa da moeda digital, a qual ele classificou como “porcaria”.

“Alguém me perguntou, ‘Bispo, e o Bitcoin, pecado ou não?’, aparentemente não é pecado, aparentemente você ganha muito dinheiro fácil, mas você fica na dependência daquilo porque você crê que vai crescer, que vai desenvolver, mas nós temos visto pessoas se dando mal, nós temos visto pessoas perdendo a fé por causa dessa porcaria.” – disse Edir Macedo.

Edir Macedo e Bitcoin

Em abril deste ano o líder a Igreja Universal já havia falado sobre a criptomoeda, segundo ele, o Bitcoin “é um cavalo de Tróia criado por satanás para manipular a raça humana através da entrega de controle e poder”.

No vídeo com estilo de documentário, a criptomoeda foi apresentada como uma moeda que tem ligação com o juízo final, descrito no Livro de Apocalipse, da Bíblia.

“Satanás sempre manipulou a raça humana para entregar mais poder e controle, simplesmente apelando a nossa cobiça e orgulho, a tecnologia blockchain e bitcoin só são um cavalo de Tróia da última geração”. diz o vídeo, acrescentando: “Será que este tal presente não é somente parte das finais preparações para satanás se apresentar como deus desse mundo?”

De acordo com o vídeo, o Bitcoin tem uma origem “sinistra”, citando o fato de a moeda ter sido anunciada no dia 31 de abril, que também é o dia das bruxas.

Além disso, o vídeo afirma que quem quer que tenha criado o ativo digital, “está dando dinheiro” para as pessoas em troca de hospedar o ativo descentralizado, o que significa que as pessoas não precisam mais confiar nos bancos, mas na tecnologia.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Criptomoeda Dogecoin

Elon Musk curte que cinema planeja aceitar Dogecoin

Elon Musk curtiu uma publicação de que a maior rede de cinemas do mundo planeja aceitar Dogecoin como meio de pagamento, a rede AMC...

Presidente da SEC diz que criptomoedas só valem algo porque alguém vai querer comprar...

O Presidente da SEC, Gary Gensler, novamente voltou a falar sobre o criptomercado e sobre as moedas digitais. Desta vez Gensler demonstrou estar bem menos...
Binance sob pressão Brasil

Binance anuncia fim de negociações de derivativos na Austrália

A Binance é a maior corretora de criptomoedas do mercado global e com certeza um importante pilar para todo o setor. No entanto, com...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias