Elon Musk fala que Dogecoin teve bom progresso

Será que a Dogecoin vai melhorar como meio de pagamentos? Progresso segue chamando atenção de bilionário.

Siga no
Cachorro Shiba inu com laptop deitado na cama, cão símbolo da moeda Dogecoin adorada por Elon Musk
Cachorro Shiba inu com laptop deitado na cama, cão símbolo da moeda Dogecoin

Analisando o desenvolvimento da Dogecoin no mercado, Elon Musk acredita que os progressos das atualizações dessa criptomoeda são satisfatórios.

Porém, vale lembrar que a ambição dessa moeda nunca foi grande, sendo sua criação apenas um meme.

Mesmo assim, o bilionário tem acompanhado o desenvolvimento da Dogecoin há alguns meses, desde que a Doge voltou a receber atualizações após anos de abandono pelos desenvolvedores.

Após sua chegar ao ecossistema da Dogecoin, a criptomoeda voltou a chamar atenção e até atrair novos investidores, o que levou os desenvolvedores a buscarem atualizá-la, visando sair de um simples meme para uma moeda de pagamentos.

Elon Musk fala que o progresso das atualizações na Dogecoin estão bons

As últimas considerações do Elon Musk sobre a Dogecoin foram positivas.

Conhecido por ser um grande empresário do setor de tecnologia e inovação, o bilionário tem a criptomoeda em seu portfólio e está observando atento o que acontece com ela.

Em seu Twitter, Musk afirmou que o progresso da atualização da Dogecoin é boa, visto que a teoria da informação está sendo aplicado à moeda. Além disso, mencionou que o futuro da DOGE, por possuir taxas mais baratas de transações, é bem promissor.

Outra observação feita por Elon é sobre o tempo de sincronização da rede Blockchain do memecoin, que está mais rápido e mais consistente, dando mais segurança para o ecossistema.

“Bom progresso. Aplicando a teoria da informação à moeda (que é apenas informação), taxas mais baixas reduzem o ruído e o tempo de sincronização mais rápido e mais consistente melhora a latência e o jitter.”

Elon Musk comenta sobre progresso da Dogecoin
Elon Musk comenta sobre progresso da Dogecoin/Twitter

O comentário de Elon Musk foi feito em resposta a uma publicação dos desenvolvedores da Dogecoin, feita no dia 20 de agosto.

Fala vem após Vitalik explicar que pretende ver mudanças no funcionamento dessa moeda

O criador do Ethereum, Vitalik Buterin, falou nos últimos dias que a Doge deve mudar a forma do seu consenso, visando melhorar seu funcionamento e otimizar o gasto com energia.

O pronunciamento aperto se deu porque o programador está no conselho da criptomoeda, que também conta com um sócio de Elon Musk como participante.

Bem como Vitalik fez, nos últimos dias, Musk também já havia destacado que a atualização da Dogecoin é muito importante e que mais pessoas devem ajudar a implementar suas mudanças, atualizando seus nodes.

Atualmente, a Doge continua sendo uma das dez maiores criptomoedas em valor de mercado.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Praia do Forte em Cabo Frio pirâmide com Bitcoin

Eagle Eyes, empresa do “Pastor do Bitcoin” em Cabo Frio suspende saques

A empresa Eagle Eyes, que operava com sede na cidade de Cabo Frio (RJ), é mais uma possível pirâmide usando a imagem das criptomoedas...

Segunda maior pool de Ethereum encerra atividades devido a restrições na China

A SparkPool, segunda maior pool de mineração de Ethereum, anunciou que encerrará suas atividades no dia 30 deste mês. Hoje a pool é responsável...

Empreendedores vs investidores, quem ganhou mais dinheiro com criptomoedas?

Qual será a melhor estratégia para ganhar dinheiro, investir direto em criptomoedas ou empreender em setores essenciais relacionados a elas? Neste artigo faremos um comparativo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias