Dogecoin ou Bitcoin? Elon Musk pergunta qual o futuro do dinheiro

Empresário pode estar considerando aceitar outras criptomoedas como pagamento na Tesla.

Siga no
Imagem: Youtube
Imagem: Youtube

O bilionário Elon Musk, segundo homem mais rico do planeta, CEO da Tesla e da SpaceX, voltou a falar das criptomoedas, desta vez para perguntar à seus seguidores qual será o ativo digital que mais vale a pena ter.

Musk é conhecido por ser um grande fã da Dogecoin e do Bitcoin, mas o empresário deixou a pergunta em aberto, sugerindo que quer conhecer outras opções, já que atualmente existem mais de 9 mil criptomoedas.

“Qual o futuro do hodl?”, perguntou ele, usando o termo que significa “guardar” ou “manter”.

Bitcoin ou Dogecoin?

Com mais de 200 mil curtidas e quase 38 mil comentários, vários investidores sugeriram diversas opções, cada um, claro, promovendo suas respectivas criptomoedas favoritas.

Vários líderes da indústria aproveitaram a situação para recomendar outros ativos além dos já conhecidos Dogecoin e Bitcoin.

Apesar disso, uma das respostas mais notáveis ​​e curtidas foi feita pelo CEO da Blockstream, Adam Back, que sem hesitar garantiu que a moeda do futuro certamente é o Bitcoin.

Tesla vai aceitar outras criptomoedas?

O Bitcoin foi a principal escolha de vários seguidores que responderam à pergunta, no entanto, como era de se esperar, diversos projetos apontados como golpe também deram as caras nas respostas.

Não está claro o motivo de Musk perguntar de forma um tanto quanto despretensiosa qual o futuro do “hold”, mas dado o histórico do empresário de apoiar criptomoedas, pode ser que ele esteja considerando aceitar outros ativos digitais em suas empresas.

No início do ano a Tesla investiu US$ 1.5 bilhão em Bitcoin e também começou a aceitar a criptomoeda como pagamento por seus carros elétricos.

O Bitcoin é a maior criptomoeda do mundo e valorizou cerca de 100% este ano, no entanto, outros ativos digitais, como o Ethereum, subiu mais de 200%. O que pode motivar Musk a começar aceitar outras moedas com potencial de valorização.

Musk, portanto, deve ficar de olho nas respostas e provavelmente vai analisar aquelas que tiveram o maior número de citações.

Resta saber se o bilionário fará movimentos em direção aos ativos recém descobertos.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Bitcoin Vs China. Imagem: Adobe Stock

Bloomberg diz que banir Bitcoin prejudicará economia da China

A China ter banido o Bitcoin foi uma das mais importantes notícias dos últimos meses e um dos mais importantes momentos para o criptomercado....
Jack Dorsey, CEO do Twitter e fã do Bitcoin

“Devemos investir agressivamente em Bitcoin”, diz CEO do Twitter para acionistas

O CEO do Twitter, Jack Dorsey, afirmou nesta sexta-feira (23) que o Bitcoin é muito mais que dinheiro. Ele declarou ainda que vai investir...

Metrô de São Paulo ganha estátua de gorila cibernético que pede criptomoedas

Nos metrôs de São Paulo é possível encontrar diferentes pessoas e diferentes objetos, mas e se você desse de cara com um gorila cibernético...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias