Dogecoin ou Bitcoin? Elon Musk pergunta qual o futuro do dinheiro

Empresário pode estar considerando aceitar outras criptomoedas como pagamento na Tesla.

Siga no
Imagem: Youtube
Imagem: Youtube

O bilionário Elon Musk, segundo homem mais rico do planeta, CEO da Tesla e da SpaceX, voltou a falar das criptomoedas, desta vez para perguntar à seus seguidores qual será o ativo digital que mais vale a pena ter.

Musk é conhecido por ser um grande fã da Dogecoin e do Bitcoin, mas o empresário deixou a pergunta em aberto, sugerindo que quer conhecer outras opções, já que atualmente existem mais de 9 mil criptomoedas.

“Qual o futuro do hodl?”, perguntou ele, usando o termo que significa “guardar” ou “manter”.

Bitcoin ou Dogecoin?

Com mais de 200 mil curtidas e quase 38 mil comentários, vários investidores sugeriram diversas opções, cada um, claro, promovendo suas respectivas criptomoedas favoritas.

Vários líderes da indústria aproveitaram a situação para recomendar outros ativos além dos já conhecidos Dogecoin e Bitcoin.

Apesar disso, uma das respostas mais notáveis ​​e curtidas foi feita pelo CEO da Blockstream, Adam Back, que sem hesitar garantiu que a moeda do futuro certamente é o Bitcoin.

Tesla vai aceitar outras criptomoedas?

O Bitcoin foi a principal escolha de vários seguidores que responderam à pergunta, no entanto, como era de se esperar, diversos projetos apontados como golpe também deram as caras nas respostas.

Não está claro o motivo de Musk perguntar de forma um tanto quanto despretensiosa qual o futuro do “hold”, mas dado o histórico do empresário de apoiar criptomoedas, pode ser que ele esteja considerando aceitar outros ativos digitais em suas empresas.

No início do ano a Tesla investiu US$ 1.5 bilhão em Bitcoin e também começou a aceitar a criptomoeda como pagamento por seus carros elétricos.

O Bitcoin é a maior criptomoeda do mundo e valorizou cerca de 100% este ano, no entanto, outros ativos digitais, como o Ethereum, subiu mais de 200%. O que pode motivar Musk a começar aceitar outras moedas com potencial de valorização.

Musk, portanto, deve ficar de olho nas respostas e provavelmente vai analisar aquelas que tiveram o maior número de citações.

Resta saber se o bilionário fará movimentos em direção aos ativos recém descobertos.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Homem segurando criptomoedas em mão

Secretários de Macaé são acusados de enriquecimento ilícito e investimentos “elevados” em criptomoedas

Alguns secretários municipais de Macaé foram acusados em redes sociais de obter enriquecimento ilícito e negociar criptomoedas, obtendo para si vantagens indevidas. A negociação de...
Homem jogando dinheiro para cima bilionários do Bitcoin

Usuário compra bitcoin por 11 mil dólares durante flash crash da Binance

Durante uma queda repentina nos preços de várias moedas na Binance americana, onde o Bitcoin chegou a ser negociado por 8.200 dólares por menos...

Bitcoin atingiu novo recorde histórico, o que mudou na rede?

OÉ importante manter a conjuntura Macro clara, e para isso, os indicadores cíclicos continuam atualizar a cada dia que passa junto com o preço...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias