Elon Musk pode levar Dogecoin à Lua, literalmente

Dogecoin valoriza 30% após nova tuítada de Elon Musk.

Siga no

Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo, tem muita criatividade e dinheiro sobrando, algo que geralmente acaba em ideias malucas. Em um tuíte recente ele demonstrou que uma dessas ideias pode estar começando a tomar forma, após indicar que, talvez, ele tenha interesse em levar a Dogecoin para a Lua, e não estamos falando de apenas fazer com que a moeda valorize.

A Dogecoin vem sendo a queridinha do criptomercado após ter se tornado uma moeda comum entre nomes importantes. A DOGE, que nasceu como um meme, chegou até a ultrapassar o Bitcoin em pesquisas no Google. Elon Musk tem sido um dos principais apoiadores da moeda, sempre falando sobre ela em seus tuítes, fazendo com o que preço suba cada vez mais.

Depois de ter chamado a Dogecoin de “Moeda do Povo” e vários outros elogios, Musk hoje postou um tuíte peculiar, com a foto de um Shiba Inu (mascote da Dogecoin) na Lua. A imagem apenas acompanhava a palavra “Literally”, que traduzindo é “Literalmente”.

Para fomentar ainda mais a ideia de que ele está considerando levar a moeda para a Lua, Musk respondeu seu próprio tuíte dizendo: “On the Actual Moon” (Realmente na Lua, em tradução livre).

Claro, como é de se imaginar, após o tuíte a moeda passou a valorizar na tarde de hoje. No momento da escrita deste artigo, a DOGE já havia valorizado mais de 30%.

Levar a moeda para a Lua não é algo tão difícil de ser feito, considerando que Elon Musk é dono da SpaceX, uma das principais desenvolvedoras privadas de soluções para transporte espacial atualmente.

Mas mesmo com esse interesse de Musk aumentando o preço da Dogecoin de forma constante, será que a moeda ainda tem força para continuar os ganhos?

Esta é uma questão difícil de ser respondida, afinal, tudo no criptomercado (principalmente altcoins) é volátil e difícil de prever. Mas Musk parece realmente gostar da moeda meme. Quando perguntado porque ele gosta tanto da Dogecoin, ele respondeu: “Amo cachorros e memes.” 

Com esse interesse do segundo homem mais rico do mundo em uma das moedas mais divertidas do criptomercado, ficamos na dúvida se um dia veremos a Dogecoin na Lua, literalmente ou não.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Homem segurando criptomoedas em mão

Secretários de Macaé são acusados de enriquecimento ilícito e investimentos “elevados” em criptomoedas

Alguns secretários municipais de Macaé foram acusados em redes sociais de obter enriquecimento ilícito e negociar criptomoedas, obtendo para si vantagens indevidas. A negociação de...
Homem jogando dinheiro para cima bilionários do Bitcoin

Usuário compra bitcoin por 11 mil dólares durante flash crash da Binance

Durante uma queda repentina nos preços de várias moedas na Binance americana, onde o Bitcoin chegou a ser negociado por 8.200 dólares por menos...

Bitcoin atingiu novo recorde histórico, o que mudou na rede?

OÉ importante manter a conjuntura Macro clara, e para isso, os indicadores cíclicos continuam atualizar a cada dia que passa junto com o preço...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias