Elon Musk vs Jack Dorsey: Bilionários farão debate sobre Bitcoin

O evento acontece acontecerá na quarta-feira, 21 de julho, a partir das 13h.

Siga no

Elon Musk se tornou um dos grandes críticos do Bitcoin recentemente ao mesmo tempo que outro famoso executivo, Jack Dorsey, continuou agradando como um dos grandes defensores da moeda digital.

Agora teremos a oportunidade de ver os dois famosos CEOs em uma discussão cara a cara na conferência The ₿ Word. 

A presença dos dois no The ₿ Word foi confirmada na tarde desta segunda (19).

“Organizadores da conferência The B Word confirmaram que o evento terá uma discussão ao vivo entre Elon Musk, Jack Dorsey e Cathie Wood.”

O The ₿ Word tem como principal objetivo ser uma conferência para levar a “palavra” do Bitcoin para novos setores e alcançar um público maior, principalmente quando o assunto é a adoção por parte das instituições.

Todo o evento é organizado pelo Crypto Council for Innovation, um grupo que conta com a presença da Fidelity, Square, Paradigm e a Coinbase.

Elon Musk vs Jack Dorsey

Vale ressaltar que, além de grande apoiador do Bitcoin, Dorsey é CEO da Square e também do Twitter, o que explica a sua presença entre os panelistas da conferência.

Elon Musk dispensa apresentações, o autoproclamado Dogefather e grande apoiador do Dogecoin recentemente vem sendo atacado pelos fãs do Bitcoin por causa dos seus comentários e decisões em relação a moeda digital.

Com a positividade e entusiasmo de Dorsey vs. a atual posição crítica de Musk, teremos uma discussão que realmente pode ser muito interessante e que, mais importante, possa expor os dois lados desse importante ecossistema.

E claro, não podemos deixar de comentar a terceira parte envolvida nesse painel, Cathie Wood, CEO e fundadora da Ark Invest, que recentemente argumentou contra Elon Musk em relação ao consumo de energia do Bitcoin.

Cathie é uma grande apoiadora do Bitcoin, tal como Dorsey, além de ser uma importante voz dentro do setor financeiro e uma pessoa que realmente terá um contraponto bem forte a Musk.

Com essa combinação, o grande argumento de cada lado provavelmente será sobre o Bitcoin, as preocupações em relação ao seu consumo de energia e como isso pode afetar o nosso futuro e o meio ambiente.

A boa notícia é que o evento vai acontecer online, portanto, será mais fácil de acompanhar esse “duelo” argumentativo que promete ser um momento bem importante para o criptomercado.

O evento acontece acontecerá na quarta-feira, 21 de julho, a partir das 13h. Para participar é preciso se registrar através do site oficial do The B Word.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Senadora Democrata Elizabeth Warren

Senadora dos EUA compara Bitcoin a óleo de cobra

A Senadora Democrata Elizabeth Warren, falou em uma recente entrevista à CNBC que não é contra as pessoas serem livres para investir em Bitcoin,...
Casa a venda por Bitcoin negócio imobiliário

Bitcoin vira garantia em negócio para crédito imobiliário pela primeira vez

Ao tentar obter um crédito imobiliário um credor de uma negociação comprovou ter Bitcoin e conseguiu ter seu financiamento aprovado. Muitas pessoas quando vão ao...
Abilio Diniz, empresário e bilionário brasileiro

O3 Capital, que tem Abílio Diniz como sócio, investe em ETF de criptomoedas

Uma empresa que tem Abilio Diniz como conselheiro investiu em criptomoedas via ETF listado na bolsa de valores brasileira. A aquisição foi feita pela...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias