Emílio Surita recebe carta de investidor de criptomoedas que está preso

Homem enviou carta ao apresentador do programa para ser lida ao vivo!

Siga no

Surpreendeu o apresentador Emílio Surita uma carta que chegou para ele no Panico, programa da Jovem Pan, na última quarta (23) de um homem preso que investia em criptomoedas. Na carta escrita por Paulo Vitor Cruz Espínola para o programa, o tema de criptomoedas foi um dos destaques dados.

De acordo com Paulo, o motivo que o teria feito escrever a carta é que Emílio não lê e-mails. Além disso, o autor da carta estaria privado de liberdade pelo sistema prisional de Minas Gerais. Com isso, o envio da carta teria partido de dentro de um presídio para o programa da Rádio Jovem Pan.

Investidor de criptomoedas, que estaria preso, envia carta para Emílio Surita

Emílio Surita ficou feliz em ler a carta enviada por Paulo Vitor. Paulo contou sua vida para os apresentadores, que estaria atualmente sendo vista de dentro de um presídio.

Apesar das brincadeiras dos apresentadores em relação à situação de Paulo, eles afirmaram que a carta era verídica. Paulo teria 31 anos e estuda para o ENEM. Além disso, estaria cursando Sistemas de Informação e ama programação.

Neste ponto, Paulo afirmou que trabalhava em uma academia. Entretanto, chama atenção que o autor da carta colocou que fazia parte do movimento das criptomoedas como fonte de renda. Neste ponto, Paulo não foi claro ao afirmar como trabalhava com criptomoedas para obter fonte de renda. Assista ao programa no vídeo abaixo:

Emílio terminou dizendo o endereço do autor da carta e se disse emocionado com a mensagem de Paulo. Certamente o caso chama atenção, visto que um possível investidor de criptomoedas segue privado de liberdade.

O que de fato teria motivado essa prisão não foi mencionado no documento. A cidade do possível investidor é São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado.

Emílio Surita recebe carta de investidor de criptomoedas que está preso em Minas Gerais
Emílio Surita recebe carta de investidor de criptomoedas que está preso em Minas Gerais – Fonte: Google Maps

O programa Pânico já teve outras participações das criptomoedas em seu enredo. Uma delas foi quando Samy Dana comentou sobre o Bitcoin. A outra teria sido quando Emílio Surita citou o caso de uma corretora de criptomoedas que faliu.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Fundador Mercado Livre

Fundador do Mercado Livre investe em corretora de criptomoedas

O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, participou de uma rodada Série B de investimentos na fintech Ripio, que captou cerca de...

Meu pai viúvo de 68 anos está enviando bitcoins para uma mulher que conheceu...

As interações em redes sociais sempre devem ser realizadas com atenção, principalmente com desconhecidos. Um tipo de golpe bem comum são os emocionais, em...
Nicholas Nassim Taleb

Nassim Taleb sobre queda do Bitcoin: “Não é proteção contra nada”

Nassim Nicholas Taleb é um famoso economista e autor de livros como A Lógica do Cisne Negro, Antifrágil e Arriscando a Própria Pele. Taleb,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias