Empresa de venda de ouro e prata aceitando Bitcoin como pagamento

Mais uma opção!

-

Siga no
Anúncio

Uma empresa de venda de metais preciosos passou a aceitar o Bitcoin como meio de pagamento oficial em seu website.

A empresa J. M. Bulion passou a aceitar o Bitcoin nas compras de ouro e prata disponíveis em sua plataforma, e o meio de pagamento está disponível em comprar de U$ 100 até U$ 250 mil por pedido.

O usuário deverá se cadastrar no site caso ainda não o tenha, e ao pagar receberá uma solicitação feita pelo gateway de pagamento BitPay, que deverá ser pago em até 15 minutos.

Anúncio

O Bitcoin pago pelo usuário será então convertido pela prestadora de serviço para moeda fiat, que irá fazer o pagamento para o usuário e finalizar a compra.

Chama a atenção o fato de compras com criptomoedas terem um desconto de 3% na plataforma em relação ao PayPal ou cartão de crédito, o que traz ainda mais benefícios para compras nesta modalidade.

As ordens de compra têm um tempo de processamento de até um dia, e se já tiverem sido enviadas para o endereço não poderão ser canceladas, conforme informa a empresa. Apesar disso, o comprador pode revender para a empresa, seguindo a cotação do momento caso queira “devolver”.

A empresa se diz orgulhosa de aceitar a criptomoeda em sua página de dúvidas a clientes, e informa que por hora só aceita o BTC como pagamento.

Na página oficial da J. M. Bullion existe uma página dedicada a cotação do Ouro com o par Real, assim como da Prata, do Bitcoin e de outros metais mais comercializados pela empresa, que vende barras e moedas em sua página.

O ouro após se mostrar de alta correlação com o Bitcoin pode fazer com que investidores busquem ambas as opções como investimento, e um site como o citado pode fazer a conversão entre os ativos ficar ainda mais fácil, caso seja necessário.

Apesar disso, a empresa norte americana não é pioneira no ramo, tendo como concorrência empresas como a AMAGIMetals e a APMEX (também aceita Bitcoin Cash).

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Moeda digital Bitcoin em destaque com fundo preto

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...
Hacker segurando criptomoeda Bitcoin

Grupo de hackers atacavam gamers para roubar Bitcoin

Um grupo de hackers baseado na China atacavam vários gamers em um elaborado plano. As autoridades que investigavam o grupo aponta que há anos...
Pantanal pegando fogo queimadas bitcoin

Doações de Bitcoin começam a chegar para combater queimadas no Pantanal

Algumas doações em Bitcoin começam a chegar para apoiar o combate às queimadas no Pantanal. O dinheiro está sendo arrecadado em uma campanha pela...

Últimas notícias

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...