Início Bitcoin Empresa de venda de ouro e prata aceitando Bitcoin como pagamento

Empresa de venda de ouro e prata aceitando Bitcoin como pagamento

Mais uma opção!

Uma empresa de venda de metais preciosos passou a aceitar o Bitcoin como meio de pagamento oficial em seu website.

A empresa J. M. Bulion passou a aceitar o Bitcoin nas compras de ouro e prata disponíveis em sua plataforma, e o meio de pagamento está disponível em comprar de U$ 100 até U$ 250 mil por pedido.

O usuário deverá se cadastrar no site caso ainda não o tenha, e ao pagar receberá uma solicitação feita pelo gateway de pagamento BitPay, que deverá ser pago em até 15 minutos.

O Bitcoin pago pelo usuário será então convertido pela prestadora de serviço para moeda fiat, que irá fazer o pagamento para o usuário e finalizar a compra.

Chama a atenção o fato de compras com criptomoedas terem um desconto de 3% na plataforma em relação ao PayPal ou cartão de crédito, o que traz ainda mais benefícios para compras nesta modalidade.

As ordens de compra têm um tempo de processamento de até um dia, e se já tiverem sido enviadas para o endereço não poderão ser canceladas, conforme informa a empresa. Apesar disso, o comprador pode revender para a empresa, seguindo a cotação do momento caso queira “devolver”.

A empresa se diz orgulhosa de aceitar a criptomoeda em sua página de dúvidas a clientes, e informa que por hora só aceita o BTC como pagamento.

Na página oficial da J. M. Bullion existe uma página dedicada a cotação do Ouro com o par Real, assim como da Prata, do Bitcoin e de outros metais mais comercializados pela empresa, que vende barras e moedas em sua página.

O ouro após se mostrar de alta correlação com o Bitcoin pode fazer com que investidores busquem ambas as opções como investimento, e um site como o citado pode fazer a conversão entre os ativos ficar ainda mais fácil, caso seja necessário.

Apesar disso, a empresa norte americana não é pioneira no ramo, tendo como concorrência empresas como a AMAGIMetals e a APMEX (também aceita Bitcoin Cash).