Conheça as empresas de criptomoedas selecionadas pela Endeavor este ano

Empresas de criptomoedas e de blockchain ganham espaço na edição 2023 do Scale-Up Endeavor.

A Endeavor, por meio de seu programa Scale-Up, selecionou algumas empresas de criptomoedas e blockchain para participar de seu programa de aceleração. A iniciativa “2023.1” marca um movimento importante que demonstra interesse em empresas que utilizam tecnologias descentralizadas.

Uma das escolhidas é a corretora Digitra.com, plataforma que permite que seus clientes negociem criptomoedas com tecnologia de provedores referência e que segue frameworks globais de compliance. Assim, suas negociações ocorrem de forma segura e eficiente para os clientes.

O programa Endeavor permite que as empresas se conectem com mentores, investidores de risco, e acelerem seus negócios com segurança.

Quais as empresas de criptomoedas aceleradas pelo programa Endeavor Scale-UP 2023?

Além da Digitra, outras três empresas de criptomoedas receberam atenção no novo programa da Endeavor, uma das maiores redes de empreendedores do Brasil.

Assim, a Cryptum é mais uma a receber apoio, solução da Blockforce, que oferece uma infraestrutura completa para que empresas possam integrar seus negócios na Web3. Com isso, explorar a tecnologia blockchain se torna um processo mais fácil para empresas interessadas.

Outra baseada em blockchain é a Credix, que conecta investidores globais a fintechs de crédito, principalmente em mercados emergentes.

No setor “Cripto”, a última acelerada é o KillB, um provedor de infraestrutura financeira para empresas Web2 e Web3. A solução da empresa permite a incorporação de um negócio cripto de forma ágil e sem burocracia.

O perfil das 4 empresas de criptomoedas escolhidas também foi revelado pela Endeavor, que compartilhou informações sobre os negócios, como receita média, número de funcionários e funding recebido até 2022.

Perfil das empresas de criptomoedas escolhidas pela Endeavor Scale-Ups 2023
Perfil das empresas de criptomoedas escolhidas pela Endeavor Scale-Ups 2023. Crédito: Endeavor.

Outras empresas escolhidas no programa

Com o interesse de brasileiros em tecnologias de criptomoedas e blockchain, o novo programa da Endeavor destaca soluções que buscam melhorar o mercado.

Além do mercado cripto, a Endeavor Scale-Up 2023.1 também ajudará Fintechs, B2B Enterprise, B2B SMB, Healthtech, B2C – Consumer Tech e GreenTech.

Ao todo, 59 empresas poderão melhorar suas redes e escalar seus negócios de forma sustentável, sendo de várias regiões do Brasil.

“Selecionamos 59 scale-ups para serem aceleradas no Programa Scale-Up Endeavor 2023.1. São empresas de alto crescimento e potencial de impacto, que extrapolaram fronteiras e vieram de sete estados brasileiros mais Distrito Federal, da Califórnia e de Nova York. Juntas, em 2022, elas tiveram receita de R$ 408,5 milhões, captaram R$ 1,5 bilhão, além de gerarem cerca de 3 mil empregos.”

O que são Scale-Ups?

Empresas “scale-up” são empresas que já passaram da fase inicial de “start-up” e têm um modelo de negócios validado e uma base de clientes estabelecida, e agora estão prontas para escalar suas operações e crescer rapidamente.

Tais empresas geralmente já passaram pela fase de desenvolvimento de produto e estão buscando aumentar sua presença no mercado, aumentar sua receita e ampliar suas operações.

Assim, a nova aceleração da Endeavor mostra que empresas do mercado de criptomoedas se tornam cada vez mais reconhecidas no Brasil. Além disso, mostra oportunidades de desenvolver os negócios no setor para novos empreendedores.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias