Esposa do “faraó dos bitcoins” reaparece e se diz injustiçada

Em resumo, clientes da GAS seguem sem muitas informações sobre o que realmente importa: onde está o dinheiro dos investidores?

Mirelis Zerpa Dias, esposa do Faraó dos Bitcoins
Mirelis Zerpa Dias, esposa do "Faraó dos Bitcoins". Reprodução/YouTube.

A esposa do “faraó dos bitcoins” ressurgiu na internet, ao divulgar um vídeo para os clientes sobre sua vida pessoal após o colapso da GAS Consultoria. Glaidson Acácio dos Santos, seu marido, está preso desde 2021, após a deflagração da Operação Kryptos pela Polícia Federal do Brasil no Estado do Rio de Janeiro.

Mirelis Yoseline Diaz Zerpa é uma venezuelana que conheceu o faraó em seus tempos como pastor em seu país. O ex-garçom agora preso então teria trago sua esposa para morar no Rio de Janeiro, quando eles se dedicaram a criar a Consultoria Bitcoin, depois renomeada GAS Consultoria Bitcoin.

Seu vídeo foi gravado em Espanhol no último domingo (3), quando Mirelis, sem divulgar seu paradeiro, disse que gostaria de contar mais sobre sua vida, principalmente para brasileiros.

Esposa do “faraó dos bitcoins” ressurge para ler livro que está escrevendo

Após quase um ano sumida, visto que Mirelis não estava no Brasil quando sua organização foi alvo da Operação Kryptos, a esposa do “faraó dos bitcoins” agora aparece em um vídeo gravado em um canal do YouTube, criado na última segunda-feira (4).

Em sua aparição, a venezuelana diz que foi alvo de muitas injustiças em sua vida, mas que busca superar tudo que passou.

Ela era uma das líderes da GAS Consultoria, empresa que prometia rendimentos de 10% ao mês e não paga seus clientes desde 2021.

Para contar sua história, a ex-empresária de Cabo Frio, suspeita de participar de um esquema de pirâmide, disse estar escrevendo um livro sobre sua vida, com duas páginas já escritas até então.

Em sua gravação caseira, ela disse que isso é como uma terapia para ela, que precisa desabafar, embora não saiba se continuará gravando mais conteúdos para seus seguidores.

Mirelis chorou, mas não deu detalhes

No vídeo publicado em seu canal, Mirelis Zerpa chora em parte do vídeo, ao dizer que as injustiças que pesam contra ela são muitas. Em seu breve relato, muito confuso em grande parte, ela alega que apenas seus familiares e o “faraó dos bitcoins” sabem detalhes sobre sua vida e a compreendem.

O vídeo deixa a desejar para aqueles investidores que aguardam novidades sobre o futuro de seus investimentos e esperavam ver alguma resolução para seus problemas.

Esposa do Faraó dos Bitcoins chora em vídeo para clientes
Esposa do Faraó dos Bitcoins chora em vídeo para clientes. Reprodução/YouTube

Isso porque, a nova autora de um livro de autobiografia não citou nada sobre suas empresas alvos de processos judiciais no Brasil. Além de falas confusas e de autopiedade, a ex-empresária não citou nada sobre devolução de dinheiro a investidores.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias