Ethereum se aproxima de preço histórico

Moeda digital valorizou 60% na primeira semana de 2021

O Ethereum subiu para mais de US $ 1.350 hoje, quase atingindo seu maior preço histórico (US$ 1.448). Com alta de 60% nesta semana, a capitalização de mercado da moeda digital atingiu US $ 150 bilhões.

Depois de alcançar os US $ 42.000, o Bitcoin passou a enfrentar correção, ao mesmo tempo que a principal criptomoeda do mercado caia, o Ethereum valorizava, a moeda digital subiu em relação ao BTC em 10%, de 0,03 BTC para quase 0,033 BTC por Ethereum.

Ethereum preço Histórico
Ethereum preço Histórico

O nível atual é uma linha de resistência, um local de forte suporte. Ao mesmo tempo, fundos significativos estão fluindo para o Ethereum, US $ 4 bilhões apenas através da GrayScale, com ela também aguardando o lançamento de contratos futuros na CME no mês que vem.

Esses contratos futuros fizeram maravilhas pelo preço do Bitcoin em dezembro de 2017, mas foi a primeira vez e o início da integração do Bitcoin com as finanças tradicionais.

Sendo única outra criptomoeda a obter tais contratos e também opções em breve, o Ethereum tem potencial de valorizar.

No entanto, é possível que a moeda tenha um pouco de dificuldade para alcançar seu valor recorde, mas quem sabe.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
TrustNodeshttps://trustnodes.com
News on all things Blockchain, Ethereum, IoT, Fintech and Bitcoin.

Últimas notícias