“Ethereum vai superar Bitcoin”, diz trader que lucrou $100 mil investindo $ 2 mil

A possibilidade de crescimento do Ethereum é algo que vem sendo especulado pelos investidores e pela comunidade há bastante tempo.

Siga no

SalsaTekilla, um conhecido trader na comunidade de criptomoedas, famoso por ter feito $ 100 mil com um investimento de $ 2 mil, acabou de lançar mais uma de suas opiniões para os seus mais de 58 mil seguidores. O investidor acredita que em 2021 o Ethereum vai superar o Bitcoin e que vai acumular frações da criptomoeda.

Em seu Twitter, SalsaTekilla disse:

“Eu tenho uma quantidade desconfortável de ETH. Comprei mais hoje com os ganhos das negociações. Eu acho que ela vai superar o Bitcoin no próximo ano.”

No entanto, vale ressaltar que Salsa Tekilla está pensando no longo prazo e que não acredita que haverá uma mudança significativa no preço tão cedo. Por isso, aqueles que forem seguir a sua opinião, precisam pensar bem nas estratégias para o investimento.

A possibilidade de crescimento do Ethereum é algo que vem sendo especulado pelos investidores e pela comunidade há bastante tempo. Um dos principais pontos para essa possível alta seria a atualização do Ethereum 2.0, que já está até atraindo investimentos milionários.

Já em relação ao Bitcoin, SalsaTekilla acredita que a moeda está em um momento “parado” e que gera dúvidas em relação a que caminho ela vai seguir a partir de agora, sendo necessário dobrar a atenção em relação à diferentes negociações.

“Eu não vejo muito acontecendo com o Bitcoin agora. Não sei para que direção ele vai, o que quer dizer que se eu fizer eu precisaria monitorar a entrada e a saída.

Não estou dizendo que o preço vai cair, apenas acredito que é provável que estamos em um bom preço de venda, pelo menos até quebrarmos os $ 20 mil, o que não vai acontecer agora [na minha opinião].”

“Compre Bitcoin e esqueça do botão de venda”

Já em outro tuite o investidor disse que acredita que não há muita resistência no caminho do Bitcoin para novas altas, apenas leves testes de suporte no futuro próximo. Apesar de não achar que atingiremos $ 20 mil logo, a ideia é aproveitar para “comprar na baixa” (buy the dip) e esperar no longo prazo.

“Meu plano é o seguinte: Compre em toda a baixa do BTC e esqueça do botão vermelho (venda).

Eu realmente não vejo resistências técnicas no preço. A menos que tenhamos uma mudança na maré, eu vou continuar surfando nas ondas altistas.

Eu não vou mais compartilhar meus trades até chegarmos no ATH ou algo grande acontecer. Boa sorte.”

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Meme dogecoin que circula nas redes.

Mercado cripto sofre uma das maiores quedas já vistas, Dogecoin sobe

As últimas 24 horas foram um pesadelo para alguns investidores em criptomoedas. A primeira moeda a sentir a queda foi o Bitcoin, que perdeu mais...
Mina carvao

Taxa de hash do Bitcoin cai após acidente em mina de carvão na China

O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 40% nas últimas 24 horas, de mais de 180 petahashes por segundo para cerca de 105 Ph/s....

Bitcoin desaba com desligamento de mineradoras chinesas e preocupações regulatórias

O Bitcoin despencou mais de 15% neste domingo (18), para cerca de US $ 51 mil, depois de ter alcançado um marco de US...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias