Mistério no criptomercado: Ex-presidente da Binance US está desaparecida

Siga no

Catherine Coley é um nome bem popular no criptomercado. Ela era a presidente da Binance US, considerada uma pessoa carismática e querida entre muitos membros da indústria. Mas agora Coley desapareceu sem dar sinais de seu paradeiro, criando um grande mistério dentro da comunidade de criptomoedas.

O Decrypt realizou uma matéria especial sobre o caso, contando como após ter sido removida da posição de presidente da Binance US, a executiva simplesmente sumiu e desde então não foi mais vista ou atualizou suas redes sociais.

Até abril de 2021, Coley era bem ativa nas redes sociais e era figurinha carimbada em diferentes circuitos sociais do criptomercado. Amigável e bem comunicativa, ela era bem querida entre outros executivos e rápida para responder questões da mídia, mas após ter sido substituída na presidência da US Binance, silêncio…

O Decrypt destacou que ninguém viu ela em São Francisco, onde trabalhava e até mesmo sua conta no Twitter, que era bem ativa, não tem mais nenhum atualização desde 19 de abril.

Última interação de Catherine Coley no Twitter, no dia 19 de abril de 2020.

Conhecidos de Coley disseram ao Decrypt que ela nem ao menos respondeu a mensagens de feliz aniversário. Para alguns, o mais estranho é que ela não atualizou sua biografia em nenhuma rede social. Tanto no LinkedIn quanto no Twitter o seu perfil ainda está descrito como “CEO da Binance US”.

Com isso, muitos começaram a questionar se ela ao menos estava viva, aumentando ainda mais o mistério do paradeiro de Catherine Coley.

CEO da Binance US ainda está viva?

Catherine Coley em um de seus vídeos para o Binance US.

De acordo com o Decrypt, o mistério se Coley está viva ou não tem uma resposta definitiva: Sim! Intermediários falaram com o portal de notícias e que ela está viva e garantem ter se comunicado com ela recentemente.

Ainda assim, seu paradeiro é desconhecido e provavelmente vai se manter sem resposta. Mas o que muitos acreditam é que esse desaparecimento da esfera pública é um resultado direto do que aconteceu na Binance US.

O problema é que a Binance US tirou Coley da sua posição de forma abrupta e sem nenhuma menção sobre sua importância na empresa. Ela foi substituída pelo advogado Brian Brooks, na tentativa da Binance US de ganhar mais pontos com as autoridades regulatórias e fiscais.

É fácil de entender que Coley possa ter ficado extremamente chateada com o que aconteceu e muito além disso, pode ser que até mesmo a justiça esteja envolvida. Em casos judiciais, o silêncio é essencial em diferentes tipos de acordos. É bem possível que ela esteja desaparecida para simplesmente evitar problemas.

“Seja qual for a explicação do seu ato de desaparecimento, o resultado é que o criptomercado perdeu uma importante executiva em ascensão – por enquanto”, finalizou o Decrypt.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Claudio Oliveira. "Rei do Bitcoin"

‘Rei do Bitcoin’ e mais oito pessoas são indiciadas por fraude bilionária

O "Rei do Bitcoin", Cláudio Oliveira, fundador do Bitcoin Banco, e mais oito pessoas foram indiciadas em seis crimes que causaram um prejuízo bilionário...

Ethereum vai ultrapassar o Bitcoin, diz CEO da Pantera Capital

O Ethereum está prestes a passar por uma de suas mais importantes atualizações, o hard fork London, em preparação para o Ethereum 2.0. Essa...

TradingView: Mercado cripto ainda tímido, analistas otimistas

Após forte alta, mercado sofre breve retração, que não foi o suficiente para tirar as esperanças dos analistas. Confira os estudos do TradingView. Lorena Almada O...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias