Exchange Bleutrade adiciona Waves para negociações

Novos pares de negociações!

Siga no

A Bleutrade, uma exchange sediada em Malta, anunciou a listagem da criptomoeda Waves. Ela será negociada inicialmente nos pares WAVES/BTC e WAVES/ETH. E para comemorar esta novidade, os 1000 primeiros novos cadastros serão beneficiados com 1 WAVES!

Plataforma Waves

Iniciado em 2016, o projeto promete trazer a tecnologia blockchain para todos, através da tokenização de ativos digitais.

Com ferramentas intuitivas e integradas, a plataforma tem evoluído constantemente com novas atualizações.

Sua velocidade e escalabilidade são algumas características em destaque, além dos smart contracts, Dapps e iniciativa de promover a WEB 3.0.

O preço da Waves está em torno de $2,69 no momento da escrita deste. Esta campanha será válida entre os dias 25 e 29 de março.

Para conhecer todos os detalhes da promoção, a Bleutrade disponibilizou uma explicação completa em seu blog oficial.

A comunidade Waves no Brasil está no Twitter, Telegram e também no Facebook, sendo uma das maiores do mundo.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Youtube NFT

Google lança coleção de NFTs e distribui para Youtubers

Sem alarde, o Google lançou uma coleção de NFTs e distribuiu para alguns criadores de conteúdo no Youtube. No Brasil, dois canais revelaram os...

Crypto.com é hackeada e perde R$ 82 milhões, usuários relatam perdas

Na manhã desta segunda, a crypto.com, uma das maiores plataformas de criptomoedas do mundo, suspendeu saques alegando "atividades suspeitas". Sem dar muitos detalhes, muitos...

CVM da Espanha fecha o cerco para influenciadores de criptomoedas

A Espanha anunciou novas regras para influenciadores de criptomoedas. A partir do mês que vem, a Comissão Nacional do Mercado de Valores da Espanha...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias