FURIA retira FTX do uniforme antes da semifinal do Major de CS:GO

FURIA é o único time brasileiro no IEM Rio Major, e tem até Neymar como torcedor ávido.

Antes de jogar a semifinal do campeonato Major de CS:GO, um dos dirigentes do time FURIA anunciou que a equipe deixará de fazer a exposição da marca FTX, que patrocina os jogadores.

De acordo com André Akkari, o objetivo é evitar que a fase atual da empresa, que declarou falência e congelou saques, prejudique qualquer torcedor do time.

“O caso atual do nosso patrocinador exchange de crypto, que está no noticiário global, serve de exemplo. Após uma conversa com os nossos contatos na empresa, ficou decidido que a FURIA vai descontinuar a exposição da FTX, retirando a marca de todos os seus espaços.”

FTX

O time brasileiro de eSports assinou um acordo com a FTX em abril deste ano. Falando ao Esports Insider, a FURIA confirmou que a FTX pagou aproximadamente US $ 3,2 milhões  pelo contrato de um ano.

A expansão da FTX no Brasil começou com a compra do time TSM no meio do ano. A corretora rapidamente passou a investir em equipes de Free Fire e Wild Rift dentro das regiões.

Com a FURIA, a FTX aumentou sua exposição não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, onde o time tinha planos de expansão.

FURIA FTX jogos
FURIA FTX jogos

A quebra da FTX causou um efeito dominó no mercado, afetando o preço de todas as criptomoedas.

Agora, aqueles que tinham saldos na corretora devem esperar por um processo demorado para tentar reaver parte de seus investimentos, assim como aconteceu em outros casos.

FURIA

FURIA é o único time brasileiro no IEM Rio Major, e tem até Neymar como torcedor ávido. O jogador brasileiro escalado para seleção é bastante envolvido com o jogo CS:GO. Ele jogou partidas casuais com os jogadores do FURIA no passado e até matou com faquinha a estrela do Vitality, Mathieu “ZywOo” Herbaut.

O jogador do Paris Saint-Germain também é amigo próximo de um dos proprietários da FURIA, Cris Guedes.

Confira o comunicado da FURIA

“A FURIA acompanha com atenção as atividades de todos os seus parceiros, sempre atenta na possibilidade de poder contribuir com eles, mas priorizando a nossa torcida, o nosso fã!

O caso atual do nosso patrocinador exchange de crypto, que está no noticiário global, serve de exemplo. Após uma conversa com os nossos contatos na empresa, ficou decidido que a FURIA vai descontinuar a exposição da FTX, retirando a marca de todos os seus espaços.

O objetivo é evitar que a fase atual da empresa prejudique qualquer torcedor.

A FURIA segue valorizando nossos fortes parceiros e promovendo-os, porém, sempre priorizando nossos fãs a qualquer custo.”

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias