Gaules diz ter se arrependido de vender bitcoin

Em setembro deste ano, Gaules também falou sobre os fan tokens usados por equipes esportivas tradicionais e eletrônicas.

Siga no

Alexandre Gaules Borba, ex-jogador profissional de Counter-Strike e hoje um dos maiores streamers do mundo mostrou-se arrependido de ter se desfeito de todos os seus bitcoins para comprar um apartamento.

A fala aconteceu nesta terça-feira (16) com o bitcoin cotado a mais de 328 mil reais. Mostrando uma valorização superior a 5 vezes desde a compra de seu apartamento, no qual usou todos seus bitcoins.

Além disso, há poucos meses Gaules também já mostrou que entende sobre fan tokens, sabendo explicar seus casos de uso e benefícios tanto para os clubes quanto para os torcedores.

Vendeu Bitcoin para comprar apartamento

Durante transmissão do jogo entre 00Nation e INDE IRAE, Gaules contou que vendeu todos seus bitcoins para comprar um apartamento quando cada moeda estava valendo 60 mil reais. Hoje, mesmo após uma queda de 10% nas últimas 24 horas, o preço do bitcoin está mais de 5 vezes maior, sendo cotado a 328 mil reais.

“Eu sou muito burro, né? eu tinha 10 [BTC], eu vendi todos para [comprar o] ap quando tava 60 mil [reais], eu podia ter vendido 9 e ficado com 1… Ai não ia ter subido também, né?”

O bitcoin esteve nesta faixa de preço, R$ 60.000, apenas duas vezes na história, uma em dezembro de 2017 e outra agosto de 2020. Sendo mais provável que ele tenha vendido no último ano.

Este é um problema comum entre holders de bitcoin, adquirir bens e então ver o preço da moeda disparar logo depois, como aconteceu com Laszlo quando comprou 2 pizzas por 10.000 BTC (R$ 3,36 bi na cotação atual). Todavia é bom lembrar que todos podem recomprar a moeda, aos poucos ou integralmente, após gastá-la, evitando a síndrome da pizza.

Gaules também já falou sobre outras criptomoedas

Em setembro deste ano, Gaules também falou sobre os fan tokens usados por equipes esportivas tradicionais e eletrônicas. Na ocasião ele explicou seu funcionamento, dizendo que elas podem valorizar ou desvalorizar, que seus detentores podem ajudar a tomar decisões do clube, bem como a receita que é gerada para a equipe.

Também nesta data, ele revelou que comprou o fan token do Corinthians. Desde então o token desvalorizou mais de 50% enquanto o BTC subiu cerca de 40% no mesmo período.

Apesar disso, alguns especialistas em criptomoedas como Edilson Osório Jr, fundador da OriginalMy, já puxaram a orelha de Gaules por estar promovendo a Shiba Inu ao vivo para cerca de 75 mil pessoas.

Por conta disso, é importante lembrar que você deve fazer a sua própria pesquisa antes de investir em criptomoedas. Além disso, é valido lembrar que elas podem desvalorizar, mesmo sendo um bom projeto.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Há mais de 5 anos trabalhando com criptomoedas, hoje escrevo artigos e notícias para o Livecoins.

CEO da Binance se torna o chinês mais rico do mundo, diz site

Changpeng “CZ” Zhao, o famoso CEO da Binance, é um nome muito importante dentro do criptomercado e até mesmo na economia como um todo....
Criptomoeda do Facebook Diem e Libra

Facebook não vai mais proibir propagandas de criptomoedas

Desde o final da alta das criptomoedas em 2017 o Facebook e outras redes sociais limitaram ou até proibiram propagandas e conteúdo patrocinado sobre...

Homem é abordado na rua e obrigado a transferir bitcoins para assaltantes

Os crimes no criptomercado podem acontecer de diferentes maneiras, desde os roubos realizados em golpes digitais até mesmo roubos físicos. A polícia de São...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias